sexta-feira, 6 de abril de 2018

SEGURANÇA NACIONAL.SNB NÃO ESCONDE A VERDADE


Exército israelense mata 17 palestinos em protestos em Gaza

Estado da Palestina: Gás lacrimogêneo desdobrado em até 50.000 pessoas se reúnem na fronteira de Gaza

Por que construir 1 se você pode construir 2 ao mesmo tempo?

OPERAÇÃO BUMERANGUE ADESTRA TROPA PARAQUEDISTA PARA DEFENDER TODO O TERRITÓRIO NACIONAL, SOBRETUDO NO SERTÃO.

O 25º Batalhão de Infantaria Paraquedista (25º BI Pqdt) compõe a Força de Emprego Estratégico do Exército Brasileiro, devendo estar apto a atuar em todos os biomas do território nacional. Por isso, visando à possibilidade de emprego em qualquer ambiente, descolou-se por mais de 2.000 km, do Rio de Janeiro à Fazenda Tanque de Ferro, próximo a Petrolina (PE), para realizar a Operação Bumerangue, que ocorreu entre os dias 14 e 21 de março.

Em uma primeira fase, o 25º BI Pqdt recebeu instruções sobre alimentos de origem vegetal e animal; o processo de orientação na Caatinga; os efeitos do calor e primeiros-socorros; bem como conheceram as características da área de operações e tiveram noção de sobrevivência.
Após as instruções, e estando devidamente adaptados àquele ambiente inóspito, na segunda fase, 129 militares realizaram uma infiltração na Caatinga, que culminou com a ocupação e projeção da Hidrelétrica de Sobradinho, na divisa entre os estados de Pernambuco e da Bahia.
O 25º Batalhão de Infantaria Paraquedista, durante seu deslocamento para Pernambuco, recebeu o apoio do 38º Batalhão de Infantaria Motorizado, em Vila Velha (ES), e do 35º Batalhão de Infantaria Motorizado, em Petrolina (PE).
Ao concluir mais essa etapa de adestramento, o 25º BI Pqdt, fazendo jus a seu brado, "missão dada missão cumprida!", continua apto a defender o território nacional, sobretudo no sertão brasileiro.

O Seu Exército Nunca Para”: Campanha do Dia do Exército reúne dezenas de produtos para diferentes mídias.

O dia 3 de abril marca o lançamento da Campanha do Dia do Exército, que é comemorado em 19 de abril. A partir de hoje, o slogan “O Seu Exército Nunca Para” será veiculado em diferentes mídias: na TV aberta, nas mídias sociais da Força e na Rádio Verde-Oliva; além da divulgação em banners, cartazes, outdoors, Recrutinha (revista infantil), contracheques, revistas especializadas e outros.

A Campanha de 2018 destaca-se pela quantidade de produtos: são cerca de 60! O lançamento da Campanha foi durante a abertura do Simpósio de Comunicação Social, realizado no Quartel-General do Exército, em Brasília.
Para este ano, a Campanha traz algumas novidades, como o jingle produzido para veiculação na Rádio Verde-Oliva, em três ritmos distintos, dando características regionais à mensagem “O Seu Exército Nunca Para”!

Já os produtos para as mídias sociais foram elaborados para atender ao formato de cada meio difusor, como FacebookInstagramTwitter, Aplicativo, WhatsApp Chatbotdo Exército Brasileiro. “Para a Campanha de 2018, buscou-se uma diversidade de produtos que propiciasse a convergência deles em busca do usuário. Somente para as redes sociais serão 15 vídeos e 35 imagens”, afirma o Chefe da Seção de Mídias Sociais do Centro de Comunicação Social do Exército (CCOMSEx), Tenente-Coronel Paulo Sousa.
Acompanhe o Exército Brasileiro nas Mídias Sociais, na Rádio Verde-Oliva e confira alguns dos produtos.

Como diria Lula: 'A luta continua'

A defesa do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva entrará com novo habeas corpus para evitar a prisão.
Advogados argumentaram que o Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF-4) antecipou a execução da pena e ainda existem outros recursos a serem analisados contra a decisão final. Lula teria até às 17h desta sexta-feira (6) para se apresentar à Polícia Federal em Curitiba.
Lula foi condenado a 12 anos e um mês de prisão na ação penal do tríplex do Guarujá (SP), na Operação Lava Jato. Em nota à imprensa, a defesa do petista criticou a decisão do juiz Sérgio Moro, que expediu o mandado de prisão de Lula nesta quinta-feira (5).
"A expedição de mandado de prisão nesta data contraria decisão proferida pelo próprio TRF-4 no dia 24/01, que condicionou a providência – incompatível com a garantia da presunção da inocência – ao exaurimento dos recursos possíveis de serem apresentados para aquele Tribunal, o que ainda não ocorreu", relatou.
O ex-presidente já informou que não se entregará à Polícia Federal em Curitiba, Paraná, onde deveria dar início ao cumprimento da pena.


Nota SNB;;; Caros amigos .. general Eduardo Villas Boa  pense “no bem do país”.
Asseguro à Nação que o Exército Brasileiro julga compartilhar o anseio de todos os cidadãos de bem de repúdio à impunidade e de respeito à Constituição, à paz social e à Democracia, bem como se mantém atento às suas missões institucionais”, disse na primeira mensagem.
Logo depois, em novo post, questionou: “O Exército Brasileiro julga compartilhar o anseio de todos os cidadãos de bem de repúdio à impunidade e de respeito à Constituição, à paz social e à Democracia, bem como se mantém atento às suas missões institucionais. Nessa situação que vive o Brasil, resta perguntar às instituições e ao povo quem realmente está pensando no bem do País e das gerações futuras e quem está preocupado apenas com interesses pessoais?”.general villas seria a maçonaria que esta pensado  no bem do nosso pais espero que não  que a prisão do lula não seja um erro politico apenas para satisfazer os poderosos da maçonaria os políticos que não pensa no povo brasileiros como estes que esta aqui neste vídeo a baixo