sexta-feira, 23 de março de 2018

MC Carol Feat Heavy Baile Marielle Franco - REACT / ANÁLISE Lívia Zaruty

GRIPEN NAVAL : CONSULTAMOS A SAAB

Não tripulado, o novo navio caçador de submarinos dos EUA.

Opinião: Como resolver o problema da Segurança Pública no Brasil?

Urutu, o novo "caveirão" do BOPE

'Combate sem contato': China testa tanque com inteligência artificial (FOTO, VÍDEO

Não perca a demonstração do primeiro tanque não tripulado fabricado na China!
A Televisão Central da China (CCTV) mostrou um vídeo dos testes do tanque Tipo 59, de produção própria, dirigido por controle remoto.
Um grande número de tanques Tipo 59 (…) podem ser convertidos em veículos não tripulados se estiverem equipados com inteligência artificial", comentou ao jornal Global Times Liu Qingshan, editor-chefe da revista Tank and Armoured Vehicle (Tanques e Veículos Blindados).

O tanque Tipo 59 chinês é construído na base do blindado soviético T-54A, fornecido à China nos anos 50 do século passado. O blindado requer uma tripulação de quatro homens e é possível armá-lo com um canhão de 100 ou 105 mm.
As imagens recentemente divulgadas pela Televisão Central da China (CCTV) mostram o tanque Tipo 59 dirigido por controle remoto. É a primeira demonstração pública de um tanque não tripulado de produção chinesa.
Segundo informou a mídia chinesa, os tanques não tripulados fazem parte do conceito "combate sem contato", com ajuda de armas inteligentes.
Estes blindados serão capazes de combater com maior velocidade e letalidade, assegurou Liu. No entanto, o especialista adicionou que os tanques não tripulados construídos na base do Tipo 59 atualmente estão na fase de testes.