domingo, 4 de março de 2018

Krav maga France

Seminário de segurança policial do IPSA

Motivação militar

O SAS | Special Air Service - "da Grã-Bretanha Melhor

Resposta a Putin? Israel e EUA Iniciam Grandes Manobras de Defesa Antimíssil

O soldado do futuro terá 3 braços!

Rússia vai desenvolver novo tanque

Um novo tanque com base na plataforma de rodas Bumerang será elaborado em breve, declarou o diretor da empresa produtora VPK (Voyenno-Promyshlennaya Kompaniya), Aleksandr Krasovitsky.


Falando ao canal de TV russo Zvezda, Krosovitsky frisou que, dentro de pouco tempo, serão revelados mais detalhes.
Mais cedo Krasovitsky declarou à Sputnik que o mais recente blindado russo Bumerang, apresentado em 2015, não tem concorrentes diretos, já que se trata de um desenvolvimento revolucionário da engenharia nacional.
O blindado Bumerang é uma das plataformas anfíbias mais universais. Ele pode ser dotado de vários módulos de combate de calibres entre 12,7 e 125 mm, e também de mísseis antiaéreos, que é a sua principal diferença.

Só 1 país sobreviveria a apocalipse zumbi, afirmam investigadores brasileiros

Os pesquisadores da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF), no Brasil, desenvolveram um modelo experimental para avaliar o número de soldados que a humanidade precisaria para se salvar no caso de um apocalipse zumbi. Na opinião dos cientistas, a Coreia do Norte é o país que tem a melhor chance de se defender de tal catástrofe.

Uma equipe de investigadores da UFJF avaliou as nossas chances de sobreviver a um apocalipse zumbi, desde que as Forças Armadas tenham todas as capacidades e competências para combater as hordas de zumbis lançadas para assaltar o nosso planeta.
A equipe de pesquisadores fez os cálculos partindo do princípio que haveria uma correlação de mil pessoas na Terra por um zumbi, que estaria na origem do apocalipse.
Em resultado de suas pesquisas, publicadas em 19 de fevereiro no site Arxiv.org, os autores chegaram à conclusão que os habitantes da Terra, nesse caso, precisariam pelo menos 47 soldados experientes, enquanto uma centena deles poderia garantir a segurança de 20% da população.
Deste modo, apenas a Coreia do Norte se salvaria do apocalipse zumbi, já que possui 47,4 militares ativos por 1.000 habitantes, observa o ensaio. Mas, mesmo no melhor dos casos (100 soldados por 1.000 civis), apenas 12% da população sobreviveria.
No caso do apocalipse zumbi, aconselham os pesquisadores, seria melhor atacar primeiro e neutralizar os oponentes o mais rápido possível.

Vida de Polícia - Conheça o Garras