segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

DEFENSOR NEWS prova que notícia sobre General no cargo da Defesa é verdadeira!

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Pela primeira vez um general assume Ministério da Defesa no Brasil

Por indicação de Temer, general Joaquim Silva e Luna assume ministério da Defesa no lugar de Raul Jungmann.
É a primeira vez desde a criação da pasta, em 1998, que um militar assume a frente do ministério da Defesa.
À época, a pasta da Defesa criada por Fernando Henrique Cardoso substituiu 4 ministérios relacionados aos comandos militares. A decisão foi recebida com desconfiança, mas desde então apenas civis estiveram à frente do ministério.Joaquim Silva e Luna será o 11º ministro a assumir o ministério da Defesa. Para analistas da imprensa, sua escolha é um afago nas Forças Armadas, que tem ganhado prestígio sob o governo de Michel Temer.
A mudança ocorre devido à transferência de Raul Jungmann para a liderança do novo ministério da Segurança Pública, que deverá ser criado ainda nesta segunda-feira (26).
A criação do ministério deve ser publicada no Diário Oficial da União na terça-feira (27).

Com quem ficará o corpo de engenheiros da Embraer?

As negociações entre Embraer e Boeing têm um ponto crucial: os atuais engenheiros da empresa brasileira poderão trabalhar nas duas unidades, tanto na área de Defesa quanto na aviação comercial? Hoje o corpo de funcionários da Embraer, que é considerado de alta qualificação, é movido de um lado a outro.

Quando há mais encomendas na área de Defesa eles trabalham nesse setor, quando há mais serviço na área comercial eles são removidos. Hoje há um memorando de entendimento interno que permite esse deslocamento pelas duas áreas. Fontes que participam da negociação dizem que teria que ser feito um contrato entre duas empresas, o que pode ser bem mais complicado.

A ideia do negócio com a Boeing é criar uma terceira empresa que ficará com a aviação comercial, justamente para preservar a área de Defesa da Embraer. —

A proposta inicial não contemplava uma divisão tão clara entre Defesa e a área comercial. E a empresa sempre trabalhou assim: quando não há encomenda na Defesa, todo o pessoal ia para a área comercial e vice-versa — disse uma fonte envolvida na negociação.

Uma ideia é usar o modelo do memorando de entendimento que já existe na empresa, estabelecendo que quando a parte da Defesa não tiver um grande projeto em andamento, como foi com o KC-390, a outra parte daria suporte. Hoje existe essa comunicação entre as duas áreas, mas teria que ser feito um contrato entre firmas e pelas leis brasileiras que são mais inflexíveis. — A Embraer manterá esse nome e ficará no Brasil sempre — diz a fonte.

Por enquanto as conversas continuam, mas nenhum dos dois lados se diz apressado em chegar em um acordo. E quando se pergunta a que altura está a negociação, a afirmação é: — Infelizmente está ainda no começo.

Os dois lados concordam em muitas coisas e agora estamos torcendo para que a negociação evolua. Estamos conversando sobre os detalhes, mas o diabo está nos detalhes. Um ponto que nem pode ser chamado de “detalhe” e que concentra toda a atenção neste momento é como organizar o trabalho do corpo de engenheiros da Embraer.


MINHA SOBERANIA ESTA OFENDIDA E TRAÍDA  
Nota  Snb,,  boa tarde , A Boeing esta de brincadeira e os nossos políticos também, 
porque.. eles não vende a mãe deles. também   para os americanos   Esta na cara 
que os norte americanos quer , mesmo é  tomar a nossa tecnologia para eles... 
deixa o brasil sem defesa sem lançador de foguetes espacial em fim sem nada 
tomar o brasil sem dispara um tiro se quer diante mão da corrupção deste governo 
sem moral.. vai da isto mesmo a venda da,, EMBRAER para os note americanos 
me sinto   envergonhado destes políticos burro do brasil que vergonha???