quinta-feira, 23 de novembro de 2017

Submarino ARA San Juan: a notícia da explosão atingiu muito os parentes

Mar del Plata Corresponsalía). "Eles mataram meu irmão, seus filhos da puta. Eles mataram meu irmão porque os levaram para navegar com fio " . O grito foi proferido por um homem que estava no banco do passageiro de um Grey Clio Renault que deixou a Base Naval de Mar del Plata e foi uma amostra fiel do impacto que causou entre os parentes da tripulação do ARA San Juan o último Declaração da Marinha.
O relatório para os parentes não pode ser concluído porque muitos começaram a relembrar com o porta-voz da força depois que ele mencionou a explosão . Havia lutas e estavam com ele.
O porta-voz da Marinha, Enrique Balbi, ainda falou com os jornalistas quando os movimentos entre os parentes foram agitados. Alguns choraram de forma desconsolada, enquanto outros tentaram aliviar.

Uma unidade de terapia móvel intensiva, com a sirene, saiu da Unidade Naval a toda velocidade. Atrás, o Grey Clio Renault com o homem que gritou: "Eles mataram meu irmão, filhos da puta, mataram meu irmão porque os levaram para navegar com fio"; "Diga que você é um filho da puta"; "Os chefes roubam todo o dinheiro, Macri, faça-os merda!"
"Eles mentiram para nós", disseram de outro carro que também deixou a Base Naval.
A dor nas notícias que confirmou uma explosão na área onde o submarino foi localizado pela última vez também atingiu o pessoal da Base, que trabalha com a equipe da ARA San Juan.
Após o impacto das últimas notícias, a segurança na entrada da Base Naval foi reforçada nesta manhã.
Como Clarín sabia , a inquietude entre os parentes cresceu de ontem à noite, quando eles se comunicaram, com mais detalhes do que o que foi relatado à imprensa, sobre a "anomalia hidroacústica" registrada no dia do desaparecimento do submarino.
Fonte  Clarín

Nenhum comentário: