sábado, 21 de outubro de 2017

EUA dão 'sinal verde' para cooperação com Rússia sobre Coreia do Norte

Os EUA estão dispostos a cooperar com a Rússia para resolver a crise na Síria e a situação da Coreia do Norte. A declaração é da porta-voz da Casa Branca, Sarah Sanders, nesta sexta-feira (20).
"Vamos seguir tentando trabalhar com a Rússia sobre segurança nacional, e aspectos sobre a Síria e a Coreia do Norte; queremos trabalhar com eles nisto", disse Sanders em uma coletiva de imprensa. 
A porta-voz acrescentou que a relação entre os EUA e a Rússia depende da política adotada por Moscou. 
"Como declarei anteriormente, muito depende da Rússia e de qual relação que eles querem ter. Se eles querem ser um ator bom ou mau", disse.
Ao responder sobre como o presidente Donald Trump vê a Rússia, Sanders afirmou que os EUA se preocupam com a "interferência da Rússia" nas eleições norte-americanas em 2016. 
Moscou repetidamente negou tais acusações. O porta-voz do presidente russo, Dmitry Peskov, afirmou que as alegações sobre a interferência russa nas eleições dos EUA são "absolutamente infundadas".
NOTA SNB Boa tarde caro leitor não sabemos ser esta noticia e falsa ou verdadeira mais tenho certeza de uma coisa a Russia deu um show nos EUA na síria acabou com os terrorista do  Daesh Agora isto e verdade ou mentira tem todo tipo de guerra hibrida ate mesmo de editoria jornalista de site comprados pelos EUA 

Nenhum comentário: