sábado, 27 de maio de 2017

Mídia: T-50 russo pode eliminar qualquer engenho voador

O caça russo T-50 PAK FA é o mais potente do mundo, concluiu a Mobtada depois de analisar as capacidades do novo avião em comparação com o caça F-35.

De acordo com a publicação egípcia Mobtada, o caça russo pode destruir qualquer engenho voador, incluindo caças F-35. O T-50 é invisível para os radares mas isso não é a sua única vantagem. 
O caça russo pesa menos do que os análogos e pode ultrapassar o barreiro do som, o avião precisa só de uma pista de 350 metros para decolar ou aterrissar, comunica o Rossiiskaya Gazeta
De acordo com a edição, as capacidades do caça russo permitem-lhe dominar no espaço aéreo. Este avião pode manobrar à velocidade de 2100 km/h e voar na altitude de até 20 km, o caça pode alcançar a velocidade supersônica sem utilizar os aceleradores. A Mobtada acrescenta também que o avião pode voar durante 3,5 horas sem reabastecer e realizar voos à velocidade hipersônica a qualquer hora e em quaisquer condições climáticas. 
O T-50 detecta alvos numa distância de mais de 400 km e pode seguir cerca de 60 alvos e atacar 16 deles simultaneamente.

Nenhum comentário: