sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Mísseis Iskander-M: brigadas do exército russo tem sete em 2015

O exército russo terá sete brigadas com Iskander-M míssil tático em 2015 contra quatro atualmente, disse quarta-feira em Moscou o comandante das tropas terrestres da Rússia Oleg Salioukov.
"Quatro brigadas já estão equipados com mísseis Iskander-M, de acordo com um contrato público de longo prazo. Outro lote desses mísseis será entregue a uma brigada da Região Central militar até o final do ano. Dois lotes de Iskander-M mísseis serão entregues às regiões militares do Sul e do Leste, em 2015 ", disse o general Salioukov RIA Novosti.
Armas de mísseis Iskander teatro estão entre o pessoal greve mais bem sucedida das forças armadas russas. Equipado com diferentes tipos de ogivas, o sistema Iskander é capaz de neutralizar uma grande variedade de alvos: tropas inimigas para os centros de comando subterrâneos. Os mísseis podem ser ogivas nucleares necessárias. O exército russo tem duas versões desta arma: Iskander-M e Iskander-K. A versão Iskander-E para exportação tem apenas um único míssil montado em uma plataforma de lançamento, em vez de dois.
RIA Novosti,,SEGURANÇA NACIONAL BLOG.SNB

Nenhum comentário: