quarta-feira, 18 de junho de 2014

Rússia recebe ordens estrangeiras de sistemas antiaéreos S-400

RIA Novosti) - Os pedidos do exterior para sistemas de armas antiaéreas S-400 Triumf estão sendo processados, Igor Sevastyanov, o chefe da delegação russa à Eurosatory 2014 exposição militar internacional, disse aos jornalistas quarta-feira.
"Não há tantos estados para comprar este sistema pronto. Temos um número de pedidos, ea agência federal está considerando-os com muito cuidado ", disse Sevastyanov, sem especificar mais detalhes.
Alguns anos atrás, do Ministério da Defesa da Rússia anunciou a S-400 Triumf só seria produzido para as necessidades internas do país. O corpo indicou que aliados de união aduaneira até mesmo da Rússia e Bielorrússia Cazaquistão só receberia os sistemas de armas avançadas após sistemas antiaéreos de mísseis anti-balísticos russos e estão totalmente equipados com o S-400.
No início de abril, o presidente russo, Vladimir Putin sublinhou a necessidade de aumentar a produção de sistemas de mísseis anti-balísticos avançados para exportação para aliados e parceiros da Rússia. Sistemas S-300, S-400 e Pantsir-S1 estão entre aqueles elogiado pelo líder russo.
O S-400 Triumf é um sistema de defesa aérea de médio e de longo alcance, capaz de destruir todos os meios modernos e avançados de ataques aéreos e espaciais. Cada sistema pode aprimorar em até 36 alvos ao mesmo tempo, guiando um máximo de 72 mísseis.
A Rússia é o segundo maior exportador de armas do mundo após os EUA. Em 2013, a Rússia exportou armas no valor de cerca de 15,7 bilhões dólares, e outros $ 2 bilhões entre janeiro e março de 2014. Ao todo, a partir de março de 2014, carteira de encomendas de exportação de armas da Rússia ultrapassou 47.000 milhões dólares.Apesar das sanções impostas por alguns países ocidentais, a liderança da Rússia afirma complexo militar-industrial do país não será afetado, e só vai crescer.
SEGURANÇA NACIONAL BLOG,SNB

Nenhum comentário: