terça-feira, 29 de outubro de 2013

Elite Commando Unidades Espectadores emoção no Interpolitex-2013 Exposição

RIA Novosti) - O novo submarino nuclear da Rússia, o Alexander Nevsky, completou os testes de mar, um construtor de navios nesta segunda-feira.
Trabalhar no projeto de classe Borey está "dentro do cronograma", o estaleiro Sevmash disse, sem fornecer qualquer indicação de quando o submarino iria entrar para a marinha.
No início de setembro, a Rússia colocou em espera os julgamentos de dois submarinos da classe Borey na sequência de um lançamento mal sucedido de um Bulava submarinos lançadores de mísseis balísticos (SLBM). O ministro da Defesa russo, Sergei Shoigu também ordenou que o Alexander Nevsky eo Vladimir Monomakh submarinos, concebidos para transportar o Bulava , realizar cinco lançamentos adicionais do SLBM conturbado.
O Alexander Nevsky era esperado para ser entregue à Marinha em 15 de novembro, enquanto as outras sub-classe Borey estava previsto para ser encomendado em meados de dezembro, o chefe Sevmash Mikhail Budnichenko disse em julho. No entanto, a adoção de ambos os submarinos depende do sucesso dos lançamentos de teste Bulava.
Incluindo o mais recente fracasso, oito em cada 19 ou 20 lançamentos de teste do Bulava conturbado tenham sido oficialmente declarado infrutífero. Os militares russos tem afirmado repetidamente que não há alternativa para o Bulava.
O Bulava três estágios transporta até 10 ogivas MIRV, tem um alcance de mais de 8.000 quilômetros (5.000 milhas) e é projetado para a implantação em submarinos nucleares da classe Borey.
SEGURANÇA NACIONAL BLOG

Nenhum comentário: