quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Rússia desenvolve Veículo Blindado Robotic Silencioso

(RIA Novosti) - Militar-Industrial Company da Rússia desenvolveu e testou um silencioso veículo blindado híbrido-powered (APC), que poderia, eventualmente, ser operado remotamente, um porta-voz da empresa nesta terça-feira.
O Krymsk APC, com base no veículo BTR-90 Rostok, tem um motor híbrido e pode mover-se praticamente silenciosa sobre um motor eléctrico da bateria orientado quando o motor diesel estiver desligado, Sergei Suvorov disse.
Actualmente, só pode mover-se silenciosamente em energia elétrica em distâncias curtas, mas com novos tipos de bateria "que a distância pode ser aumentada dezenas de vezes", disse ele.
O Krymsk está em vigor uma plataforma controlado remotamente, o que poderia, posteriormente, ser desenvolvido em uma "plataforma robotizada", disse Suvorov.
Durante um teste recente, o veículo mostrou uma velocidade máxima de 97 quilômetros por hora (60 mph), acelerando a 80 quilômetros por hora em 33 segundos, disse Suvorov.
Krymsk podem ser equipados com sistemas de armas ", com base em novos princípios físicos, por exemplo, armas, laser ou eletromagnética", disse ele.
SNB

Nenhum comentário: