quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Porta-aviões indiano passa nos testes de motor em testes no mar da Rússia

RIA Novosti) - A porta-aviões de fabricação russa deverá ser entregue à Marinha da Índia depois de uma reforma muito atrasada passou com sucesso os testes de motor durante a primeira fase de testes finais de mar no Mar Branco, construtor naval Sevmash disse terça-feira.
Os testes atuais focada no sistema de propulsão do navio e da sua capacidade de realizar, conforme necessário.
A transportadora, chamado Vikramaditya ", mostrou excelente desempenho enquanto está sendo testado em várias velocidades", disse um porta-voz Sevmash. "No domingo, o navio atingiu uma velocidade máxima de 29,2 nós."
O Vikramaditya, que já é últimos anos seu original data de entrega de 2008, deveria ter sido entregue para a Índia em 4 de dezembro de 2012, mas os testes de mar em setembro iniciais revelaram que as caldeiras do navio não foram totalmente funcional.
A fonte do problema, o que reduziu a velocidade máxima do navio, foi devido ao uso de baixo grau firebricks de fabricação chinesa no isolamento em vez de amianto caldeira, disse construtores navais russos.
Os problemas da caldeira foram fixados por construtores navais russos em fevereiro de Sevmash relatado anteriormente.
O Vikramaditya será agora navegar para o Mar de Barents, onde o navio vai realizar trabalho-up procedimentos, incluindo as operações da plataforma de aeronaves. VáriosMiG-29K lutadores e dois helicópteros serão utilizados nos ensaios de vôo.
Um relatório sobre os resultados dos ensaios de avaliação final deve ser dada aos índios em 15 de outubro, disse o funcionário Sevmash.
O Vikramaditya foi originalmente construído como o soviético Projeto 1.143,4 classe porta-aviões Admiral Gorshkov. Em sua encarnação original, o Gorshkov também tinha um histórico de problemas de caldeiras e sofreu uma explosão de caldeira em 1994.
O reequipamento do navio balançou de uma crise a outra desde que a Índia ea Rússia assinaram um acordo de 947.000 mil dólares americanos em 2005 para a sua compra e reequipamento. Entrega já foi adiada três vezes, elevando o custo da reforma do navio, para US $ 2,3 bilhões, causando animosidade entre Moscou e Nova Délhi.
SNB

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