segunda-feira, 12 de agosto de 2013

New Engine para T-50 Jet Fighter da Rússia esperado em 2020

RIA Novosti) - A versão final do motor para o primeiro da Rússia de quinta geração jato de combate T-50 estará disponível até o final da década atual, o United Motor Fazendo Corporation, disse segunda-feira.
T-50 protótipos estão usando um "Stage 1" motor preliminar, enquanto o "Fase 2" motor fará com que a capacidade do jato "ainda mais impressionante", disse um porta-voz da empresa disse à RIA Novosti, sem fornecer detalhes técnicos.
A versão final do motor já está em desenvolvimento, que deve ser concluído em meados de 2015, disse ele.
A Força Aérea da Rússia vai receber a entrega de seu primeiro jato T-50 ", no terceiro trimestre deste ano" para os voos de teste final a partir do quarto trimestre, o comandante do serviço, o tenente-general Viktor Bondarev, disse terça-feira.
No final de abril, o presidente Vladimir Putin disse que o T-50 entraria em serviço com as forças armadas do país, em 2016, e não 2015, como havia sido anunciado anteriormente. Presidente da United Aircraft Corporation, Mikhail Pogosyan, disse vôos T-50 do teste iria começar em 2014.O T-50, que irá tornar-se o núcleo da frota de caças futuro da Rússia, é um avião de guerra multirole com tecnologia "stealth", "super-manobrabilidade, capacidade de super-cruzeiro, e aviônicos avançados, incluindo um radar de varredura eletrônica ativa, de acordo com seu criador Sukhoi.A Índia também planeja comprar um avião de caça baseado no T-50, conhecido como o FGFA (avião de caça de quinta geração).
United Aircraft Corporation é a empresa holding estatal unindo indústria de construção de aeronaves da Rússia, incluindo Sukhoi, fabricante de aeronaves militares e civis.
SNB

Nenhum comentário: