segunda-feira, 22 de julho de 2013

Sobre a Kryptus

A Kryptus é uma empresa 100% brasileira focada em prover soluções de Segurança da Informação. É voltada, principalmente, para clientes que demandam alto nível de segurança e domínio tecnológico.
Fundada em 2003 na cidade de Campinas, a Kryptus desenvolve, integra e implanta uma gama de soluções de hardware, firmware e software, incluindo desde semicondutores até sistemas complexos de gestão de processos com certificação digital, contando com um time de desenvolvimento altamente qualificado nas áreas de Engenharia Criptográfica e Segurança da Informação.

A Kryptus foi a pioneira na área de semicondutores para aplicações criptográficas ao desenvolver e introduzir o primeiro processador acelerador AES do mercado brasileiro. Recentemente, seu módulo criptográfico ASI-HSM foi o primeiro e é o único HSM a ser homologado pelo ITI no seu nível máximo de segurança (MCT7 NSF2 NSH3), promovendo um passo importante na indústria de hardware criptográfico brasileira.

 
No âmbito governamental, soluções Kryptus protegem sistemas, dados e comunicações tão críticas como a Infraestrutura de Chaves Públicas Brasileira (ICP-Brasil), a Urna Eletrônica Brasileira e Comunicações Governamentais civis e militares.A Kryptus tem como política da qualidade garantir o pleno atendimento das necessidades do cliente oferecendo Soluções de Segurança da informação com qualidade, melhorando continuamente seus processos e cumprindo os prazos acordados.

Para tanto, a Kryptus opera e mantém Sistema de Gestão da Qualidade certificado ISO 9001:2008, com o seguinte escopo: "Projeto e desenvolvimento de sistemas para segurança da informação. Prestação de serviços de consultoria e cursos em segurança da informação".

O certificado de qualidade ISO 9001:2008 está disponível aqui.
As tentativas de fraudes no setor bancário e financeiro evoluem muito rapidamente, mas as soluções dos líderes de mercado são tipicamente mais do mesmo. A Kryptus entrega soluções de segurança com um pensamento fora da caixa, pensadas e projetadas com o objetivo de oferecer máximo ROI e a menor manutenção do mercado.

Lançados para o setor bancário no CIAB FEBRABAN 2012, as soluções Morphing-ID, Protector e CompactHSM garantem excelentes níveis de proteção para os canais Internet e ATM.
Aplicações militares e de segurança pública requerem simultaneamente altos níveis de proteção, robustez e praticidade de uso. A Kryptus entrega soluções estratégicas para este segmento, como cifradores de link e infraestrutura para certificação digital.
Em conjunto com a Orbisat, a Kryptus é a única empresa da América Latina e uma das poucas no mundo que possui soluções para os sistemas de Identificação Amigo-Inimigo (IFF Modo 4) de aeronaves militares.
Identificação forte, controle de acesso lógico, controle de acesso físico, desmaterialização de processos, garantia de origem e autenticidade, valor legal, sigilo e confidencialidades são somente alguns dos benefícios que a Certificação Digital pode trazer à sua organização. Soluções Kryptus de certificação digital estão em clientes como a AC Raiz da ICP-Brasil, SERPRO, Receita Federal, TSE e VALID Certificadora.

A Kryptus é a líder nacional em soluções para infraestrutura de chaves públicas.
Alguns exemplos incluem o primeiro acelerador AES ASIC (chip) comercial do país, o primeiro e único HSM (hardware security module) homologado NSF2-NSH3, que também é o único equipamento desta classe “peer-reviewed” do mundo, a arquitetura de segurança da nova urna eletrônica brasileira e a plataforma anti-phising “SurfDog”.
Clientes e usuários finais de nossas soluções incluem Abin, Braskem, Itamaraty, Presidência da República, VALID Certificadora, CPqD Telecom, CTI, TSE, MT4 e Banco do Brasil, dentre outras.


Empresa certificada pela BSI
SNB

Nenhum comentário: