domingo, 21 de julho de 2013

Negociações avançadas para comprar dois lotes de F-16 para a Força Aérea da Colômbia

 governo colombiano para a aquisição de um primeiro lote de multirole F-16C / D EUA empresa Lockheed Martin(representado na Colômbia por Felipe Alfonso Jaramillo Jaramillo y Cia).
Durante a celebração da recente F-AIR 2013-o último fim de semana, o ministro da Defesa da Colômbia, Juan Carlos Pinzón visitou o estande fechado empresa dos EUA, a fim de observar e test-simulador vôo do F-16, Lockheed exibido pelo
E também durante a feira o vice-ministro, de Defesa de Políticas Públicas e Assuntos Internacionais, Jorge Bedoya, visitaram o estande da Lockheed e também pode experimentar o simulador de vôo.
Interesse da Colômbia seria para ser capaz de adquirir umlote inicial de dez F-16C e dois F-16D (biposto), novo e, em seguida, um segundo lote da mesma aeronave a partir de 2015.
Refira-se, ainda, que a Sra. Vice-Ministro da Defesa, Diana Quintero , teve a oportunidade de Manning uma CF-18 's' demo Team 'da Real Força Aérea Canadense , durante uma das manifestações da equipe de acrobacias aéreas como parte do F 
SNB

Nenhum comentário: