domingo, 19 de maio de 2013

Rússia Deixar T-90S Tanque no Peru por Trials


A Rússia decidiu deixar um protótipo T-90 S tanque de guerra em Lima, Peru, para ensaios por militares peruanos, na sequência da sua participação lá no SITDEF Peru 2013 exposição braços na semana passada, estatal russa braços corporação Rosoboronexport disse no domingo.
"Rosoboronexport e Uralvagonzavod [o fabricante] foram oficialmente convidados pelo Exército peruano para deixar o tanque T-90S no Peru após o show para os testes", disse o Rosoboronexport, Sergei Ladygin.
Esses testes podem demorar até seis meses, ele disse.
Equipamento será entregue ao Peru para permitir que o tanque para realizar uma série de testes de queima, acrescentou.
Se os testes forem bem sucedidos, os peruanos poderia comprar um lote de 100 tanques T-90S, disse ele. Peru opera atualmente cerca de 300 obsoletas de fabricação soviética T-55 tanques, que Lima quer substituir com T-90S.
As T-90S modificados é equipado com um aumento de potência multi-combustível 1130-hp motor diesel, dando ao veículo uma velocidade máxima de mais de 60 km / h nas estradas e até 45 km / h terrenos acidentados, Uralvagozavod diz.
O tanque de 46,5 toneladas é redesenhado torre apresenta uma pistola 125 mm modernizado equipado com um carregador automático, capaz de disparar mísseis 9M119M, novo controle de incêndio, sistemas de navegação e de comunicação e uma remotamente controlado metralhadora 7,62 mm montado. Tem uma tripulação de três, que são protegidos por uma blindagem reactiva explosiva e um sistema de proteção NBC.
RIA Novosti.... SNB

Nenhum comentário: