segunda-feira, 27 de maio de 2013

Forças Aeroespaciais da Rússia Segure Broca Alerta pressão



(RIA Novosti) - O ministro da Defesa da Rússia ordenou uma pressão combate cheque prontidão de Defesa Aeroespacial da nação e de longo alcance e unidades de aviação de transporte militar na segunda-feira, General Staff chefe Valery Gerasimov disse.
O exercício de alerta, parte de uma série de controlos aleatórios das Forças Armadas russas, que começou em fevereiro, também envolvido Força Aérea e das Forças de Defesa Aérea unidades do Distrito Militar Ocidental, Gerasimov disse durante uma teleconferência, acrescentando que o alerta tinha sido ordenada por ministro da Defesa, Sergei Shoigu.
Um total de 8.700 funcionários, 185 bombardeiros, e 240 veículos blindados estão envolvidos no exercício, supervisionado pelo coronel-general Vladimir Zarudnitsky.
O exercício vai incluir lançamentos de mísseis no intervalo de teste Ashuluk na área de Volga de Astrakhan, Zarudnitsky disse.
Uma série de verificações aleatórias nas Forças Armadas no final de fevereiro revelou uma série de deficiências sistêmicas, em particular nos distritos militares Central e do Sul, as Forças assalto aéreo (VDV) e unidades de aviação de transporte militar.
Oficiais de serviço de alerta em algumas unidades militares demonstraram uma resposta lenta ao processamento de pedidos através de sistemas de comando e controle de combate automatizado, especialmente nas forças aerotransportadas e na base militar de 201 no Tajiquistão. Outros problemas incluídos pouca precisão no disparo, especialmente por tanques e infantaria de combate as tripulações dos veículos.
Os cheques, que o Ministério da Defesa disse que tinha sido realizado pela primeira vez nos últimos 20 anos, agora será realizado em uma base regular.
SNB

Nenhum comentário: