quarta-feira, 8 de maio de 2013

Brasil amplia habilidades Exocet para ar-launched AM39


Por Robert Hewson

Indústria brasileira e MBDA estão ampliando sua cooperação em Exocet projeto do motor de foguete e desenvolvimento para a produção de novos motores para novas construções ar-lançados mísseis AM39. Em 2009, as duas empresas chegaram a um acordo para a Avibras para re-motor existente Marinha do Brasil em navios lançado MM40 Exocets com um motor modernizado. Esse programa foi declarado um sucesso em 18 de Abril de 2012 com o teste de disparo de um míssil re-motor do brasileiro corveta Barroso.
Agora MBDA, diz um acordo formal está em vigor para os seus parceiros Avibras e Mectron para expandir seu trabalho Exocet para um novo projeto do motor para os AM39 mísseis que equipam os helicópteros EC725 da Marinha do Brasil.
"Temos vindo a trabalhar com a indústria local para a produção de sistemas no Brasil desde 2006", disse MBDA vice-presidente de vendas de exportação Direcção Patrick de la Revelière."Nosso primeiro sucesso foi a MM40 re-engining para mísseis existentes da Marinha, onde trabalhou com Avibras e Mectron em um redesign, a partir do zero, do motor Roxel de idade. Este foi um programa completamente novo desenvolvimento eo disparo do Barroso foi o teste de prova de conceito para esse esforço. "
SNB

Nenhum comentário: