terça-feira, 19 de março de 2013

7 mortos em explosão em Nevada exercício de treinamento Marinha



CNN) - Sete fuzileiros navais foram mortos como resultado de uma explosão durante um exercício de treinamento dos Fuzileiros Corpo em Hawthorne Army Depot, no oeste de Nevada, o Corpo de Fuzileiros Navais na terça-feira.
A causa do incidente está sob investigação, os fuzileiros navais disse.
Um representante de Emergência de Nevada Regional Medical Services Authority disse que quatro helicópteros médicos foram enviados para o transporte de pacientes para hospitais da região.
Muito pouco foi imediatamente conhecido sobre o que causou a explosão.Um representante de Emergência de Nevada Regional Medical Services Authority disse que quatro helicópteros médicos foram enviados para o transporte de pacientes para hospitais da região.
Muito pouco foi imediatamente conhecido sobre o que causou a explosão.O tenente-coronel Craig Short, vice-comandante de Hawthorne, disse um acidente de trânsito na instalação de cerca de 10 pm PT estava relacionada com a explosão, mas não explicou o que a conexão era.
Senado Majority Leader Harry Reid, que representa Nevada, o chamou de "explosão muito grande" e disse que a área da explosão é isolado como detalhes surgir.
"Nós não sabemos exatamente o que aconteceu, mas foi uma violenta explosão, sabemos que", disse ele. "Nossos pensamentos estão com aqueles que ficaram feridos e, claro, as famílias daqueles que perderam seus entes queridos."
O Hawthorne Army Depot, cerca de 140 km ao sudeste de Reno, é usado para armazenar munição e estoques de armas aguardando desmilitarização. A instalação também oferece facilidades de deserto alto de treinamento para as unidades militares.
CNN ....SNB

Nenhum comentário: