domingo, 17 de fevereiro de 2013

presidente Cristina Kirchner própria que terminou com o mistério do novo míssil argentino.


Sombra do Irã é projetada de volta para o desenvolvimento de um míssil Argentina. O Condor II, que liderada foguete que foi cancelado em julho de 1990, reavivou fortemente em 2009. Projeto de controle foi responsável Militar (FM), que apesar do nome é gerida por Julio De Vido e Ministério do Planejamento.
A partir dessa decisão, mísseis FM interessado em Compania Anonima Venezolana Military Industries (Cavim), aprovado na semana passada pelo Departamento de Estado dos EUA, como resultado de operações com a tecnologia de mísseis a Teerã suspeita.
Os representantes da empresa visitaram venezuelanos Indústrias Militares em setembro passado e assinou acordos de transferência de tecnologia para as plantas de produtos químicos utilizados em motores de propulsão de foguetes.As negociações fazem parte de um acordo militar estratégico assinado entre Argentina e Venezuela, que tem como principal parceiro em questão é o Irã.
Em julho de 2011 ele foi presidente Cristina Kirchner própria que terminou com o mistério do novo míssil argentino.
Ela apresentado publicamente durante o jantar de confraternização das Forças Armadas, que não haverá nenhuma dúvida de seu uso militar, o lançamento do protótipo. Naquela noite, o time de futebol argentino jogou um dos jogos da Copa América, para que a mensagem passou despercebido presidencial reabilitação do Condor II, rebatizado Gradicom.
Descobriu-se uma confirmação das suspeitas de que tinham a embaixada dos EUA em Buenos Aires. Desde 2007, a delegação diplomática estava interessado em referências do projeto local potencial de foguetes para colocar satélites em órbita. De acordo com telegramas secretos vazados pelo WikiLeaks, os americanos pediram aos funcionários argentinos sobre os verdadeiros objectivos do plano espacial. Em 2010, determinou que De Vido queria fazer uma arma balística, escondido sob uma alegada utilização civil.
O Condor II projeto começou em 1985 com a assinatura do decreto secreto 604 e foi desativado em julho de 1990, após a pressão dos Estados Unidos. Nações árabes estavam por trás do financiamento do plano. Por 15 anos, a Argentina foi encontrado para ser um bom estudante internacional, mesmo se tornou presidente em 2003 do Internacional de Controle de Tecnologia de Mísseis Regime, que monitora a proliferação de mísseis com um alcance superior a 300 quilômetros. Estas armas são proibidas, até mesmo países poderosos têm milhares de vetores similares em seus arsenais.
Irã domina a tecnologia há anos e tem mísseis de alcance muito longo, Venezuela juntar esse clube procura militar que a Argentina é adicionado passo a passo.
Até meados de 2009, o projeto oficial tinha a ver com o posicionamento de satélites em órbita.Naquela época, ele estava no comando da Comissão Nacional de Atividades Espaciais (CONAE), que procurou resolver os problemas técnicos encontrados em hidrocina catalisador, composto líquido deve dar impulso motores foguete Tronador, cujo primeiro lançamento foi relatado e secreto exclusivamente pela nação em 2007.
Com a iniciativa civil paralisado por questões técnicas, o Controlador depois de Indústrias Militares, em 2009, começou a visitar as instalações em desdobramento do Tronador. A equipe enviada De Vido foi Arturo Puricelli, agora ministro da Defesa. A turnê site foi repetidamente Saia del Carmen.
A meio caminho entre Córdoba e Villa Carlos Paz, subterrâneo, é que a unidade, que foi secretado nos anos 80 e de pensamento que derrubou na 90. Todas as máquinas estava no local aguardando a decisão política de devolver o Condor II. No final de 2009, De Vido e Puricelli conseguiu a aprovação de Cristina Kirchner. Cabos dos EUA referentes à reclamação do então ministro das Relações Exteriores Jorge Taiana, que defendeu publicamente civis orientação do projecto Conae, organicamente do Ministério dos Negócios Estrangeiros.
Saia Puricelli Carmen encontrado na capacidade de espera, incluindo a mistura de perclorato de amónio, a base de combustível de foguete. Em paralelo chancelaria-Planejamento em Caracas-nascido em relação ao plano de colocar mísseis Argentina e poder.
Com este objetivo em vista, Puricelli defende sua posição no Ministério da Defesa, onde nos últimos meses houve espaços para o desenvolvimento faraônicos, enquanto os navios afundam em suas próprias docas, outra quebra na navegação e os aviões estavam voando poucos cair.
Puricelli deixou o seu lugar em um Indústrias oficiais militares ligados ao La Campora, Santiago Rodriguez, que assinou os acordos com a Cavim venezuelano. O governo dos EUA proibiu o comércio com empresas Cavim para suas relações com o desenvolvimento do Irã de mísseis.
Rodriguez juntou-se ao impulso por mísseis adotadas por De Vido e Puricelli. No orçamento de 2013 incluem a construção de uma propulsão sólido compostos de enchimento para a montagem de mísseis construção também vectores (a estrutura do míssil) em Villa Maria. As principais partes chegam de Falda del Carmen, Conae ocupou seu espaço plano que perdeu valor contra a iniciativa do militar.
Nos seminários que o corpo, De Vido disse que tinha contado a fábrica de montagem de mísseis a nível industrial como seria necessário para suprir as necessidades da região e Argentina. A idéia foi no laboratório do Instituto de Investigação Científica e Técnica de Defesa (CITEDEF). Plano de De Vido, o descrito na mensagem de orçamento de 2013, é Indústrias desmamar CITEDEF Militar e para torná-los a maioria das empresas estatais e de participação de outros investidores. Cavim é no ringue. Apesar de sua relação com o Irã.

A ARMA SECRETA

 
Cristina Kirchner aprovado para iniciar o plano de mísseis
2009 
O início do plano de
Arturo Puricelli, como chefe militar, começa a visitar as instalações onde o projecto está prevista Condor II, a 90
2011 
Apresentação de Cristina
O Presidente anunciou o lançamento do foguete protótipo durante o jantar de confraternização das Forças Armadas
2012 
acordos com a Venezuela
Military Industries assinaram acordos de desenvolvimento de mísseis com uma empresa venezuelana sancionado pelos EUA por seus supostos vínculos com o Irã...Por  Daniel Gallo
.lanacion.com.ar..SNB

Nenhum comentário: