terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Força Aérea Francesa testado com sucesso seu sistema de mísseis SAMP


Força Aérea Francesa testado com sucesso seu sistema de mísseis SAMP / T. Ela primeiro golpe direto destruiu um míssil balístico, voando a uma velocidade de 1000 m / s, a uma distância de mais de10 km.

A primeira intercepção bem sucedida de um míssil balístico foi realizada em 14 de Novembro. Interceptor lançamento de mísseis teve lugar de 30 Aster aterro Biscarrosse, um alvo de míssil balístico lançado simulada a bordo do destróier. Os testes simulados a situação de disparo de sistemas de mísseis soviético modernizado R-17 "Scud" com um alcance de mais500 km. O último teste é um marco importante para o sistema francês e europeu de defesa antimísseis. No ano passado, um teste semelhante já foi destruído com sucesso um alvo simulando um lutador.

SAMP / T desenvolvido em conjunto por cientistas franceses e italianos e deve Zaitov tropas a partir de uma ampla gama de ameaças, incluindo mísseis balísticos com armas de destruição em massa. No verão de 2012 ela completamente assumir a responsabilidade de assegurar a defesa das tropas francesas estacionadas no exterior.

Antiaérea sistema de mísseis SAMP / T tem uma série de características únicas. Antes de mais nada, é o tempo de reacção curto e alta taxa de fogo - até 8 começa dentro de 10 segundos. Além disso, o desenho apresenta um míssil interceptor duas fases Aster-30 pode interceptar alvos altamente manobráveis ​​à distância100 km e altura de 20 kmE de mísseis balísticos a distâncias de até 25 km. Aster-30 míssil pesa510 kgPode acelerar a uma velocidade de 1400 m / s e com uma sobrecarga de manobrar 60 g.

No futuro, a SAMP / T para atingir alvos aéreos, incluindo mísseis balísticos, até 2000 km.

Atualmente disponíveis para a Força Aérea Francesa são sete sistemas SAMP / T, e do exército italiano tem três sistemas.
SEGURANÇA NACIONAL BLOG...

Opinião DE SEGURANÇA NACIONAL BLOG....A presidente da República, Dilma Rousseff.Pode Estar Descartando.. o Rafale Para Assinar Com sistema de mísseis SAMP Aster-30. as Fragatas  Francesa é  italianas Frame, há  Força Aérea Brasileira escolheria O F18 vamos espera para ver??  

Nenhum comentário: