quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Para Tejas, a espera continua


10 de janeiro de 2011, era suposto ser um grande dia para o Combate Light Aircraft (LCA) programa de Tejas, uma vez que foi neste dia que o desenvolvimento de aeronaves sob a mais de duas décadas, era conseguir o apuramento operacional inicial (IOC) , sinalizando que ele cruzou o primeiro obstáculo para se juntar Força Aérea Indiana (IAF).
No entanto, naquele dia, a aeronave foi dada autorização apenas parcial (IOC-1) por não cumprir a exigência da IAF. Um ano depois, é preso com a tag COI-1.
Agora, para entrar no IAF, a aeronave terá que primeiro conseguir outro COI, que será seguido por rigorosos testes de vôo por pilotos da IAF. Ele também terá de arremesso para a Remoção Operacional Final (FOC), informando que é esquadrão pronto.
Mais uma vez, para chegar perto de ser esquadrão pronto, as agências envolvidas no desenvolvimento da aeronave terá que entregar duas versões do LCA série limitada de produção-LSP-7 e 8 a Sistemas de Aeronaves e Estabelecimento Testing (ASTE), o vôo da IAF testes instituto.
No entanto, os dois aviões-LSP-7 e 8 estão ainda a levar para o céu. Eles estavam programados para serem testados no ano passado e lançado para o ASTE até agora para os ensaios de usuário e por ser certificado como esquadrão ajuste.
Ministério das fontes de defesa disse DNA que LSP-7 iria levar para o céu em algumas semanas, após o que seria liberado para ASTE para o transporte de ensaios do usuário.
Durante os ensaios do usuário, o "ângulo de ataque" seria aumentado dos atuais 20 ° -22 ° a 26 ° -28 ° graus e gravitação (G) limite seria ressuscitado dentre os presentes para 6GS 8GS.
Fontes disseram que se a aeronave são realizados ensaios para usuário de acordo com cronograma, FOC pode ser obtida em dois anos.

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