sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Analistas: Hawker Beechcraft enfrenta árdua luta pela AT-6


Um juiz federal poderia governar mais cedo na próxima semana uma oferta pela Hawker Beechcraft para deter um Aérea dos EUA de ataque leve da Força e do contrato de reconhecimento concedida recentemente a fabricante brasileiraEmbraer .
A Força Aérea anunciou 04 de janeiro que o contrato está em espera a resolução do litígio pendente, embora o Pentágono está ansioso para prosseguir com o negócio 355 milhões dólares concedido em dezembro para fornecer 20 aeronaves monomotor turboélice, com apoio aéreo luz, reconhecimento e capacidades avançadas de treinamento para forças de segurança afegãs.

"Claramente, a Força Aérea acredita que essa é uma concorrência justa e aberta", disse o tenente-coronel Wesley Miller. "Estamos muito ansiosos para avançar com o contrato. A LAS (apoio aéreo de luz) é um contrato de suporte em tempo de guerra para um parceiro em conflito. Isto envolve um senso de urgência e cumprimento da missão. "
O negócio, começando com 20 aviões, tinha potencial para crescer a um acordo de US $ 1 bilhão, cinco anos, que iria apoiar 1.400 empregos Americana, Hawker Beechcraft argumenta em sua defesa jurídica do programa AT-6.
Indústria de defesa analista Wayne Plucker , da Frost & Sullivan, disse Hawker Beechcraft será duramente pressionado para provar a Força Aérea cometeu um erro ao escolher o Embraer-314 Super Tucano, que é um reconhecimento purpose-built e aeronaves de ataque leve e não uma adaptação de o T-6 onipresente treinador.
"Os pontos impugnada, que faz Hawker não são ruins", disse Plucker. "Eu só não acho que eles são os convincente."
Hawker Beechcraft disse que a empresa e seus parceiros - Lockheed Martin, CMC Esterline, Pratt & Whitney Canada, L-3 Wescam e CAE - investiram mais de 100 milhões dólares adaptar o T-6 usado para treinar todos os pilotos de asa fixa no os militares dos EUA, junto com outras nações, para uma nova missão: apoio aéreo luz.
Plucker disse que a longa associação com a aviação militar dos EUA pode ser parte da queda do AT-6, com a Força Aérea buscando uma aeronave que está "internacionalmente portátil."
Eles querem algo que não tem impressões digitais dos EUA, tudo sobre ele, dependendo de que parte do mundo acaba em ", disse Plucker. "Acho que foi parte do processo de pensamento, para ser franco."
Richard Aboulafia , analista do setor na Teal Group, disse uma vez que o Government Accountability Office recusou-se a revisar um desafio para o prêmio Embraer pela Hawker Beechcraft, é improvável que o tribunal federal irá ser influenciado. Ele também é cético isso equivale a um acordo de US $ 1 bilhão quando tudo estiver dito e feito, a menos que a Força Aérea decidiu "equipar a força aérea afegã inteira com estes."
"Eu acho que perder não seria o fim do mundo (para Hawker Beechcraft)," Aboulafia disse. "Você tem uma empresa que tem um problema com a receita e dívida ... a decisão por seus financiadores para ficar com ela vai depender de sinais de recuperação no mercado de jatos executivos, e não em um contrato por um par de formadores dúzia. "
Nessa frente, Aboulafia vê sinais de esperança - enquanto retorna a confiança do consumidor. O mercado de aviação executiva está nivelado com o dinheiro e demanda reprimida, disse ele.

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