quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Príncipe William para ser implantado em Falkland Islands


London (CNN) - O príncipe William deve ser implantado em fevereiro próximo às Ilhas Malvinas, em seu papel como piloto de busca e salvamento, o Ministério da Defesa britânico disse quinta-feira.
Ele será um dos quatro pilotos da Força Aérea Real para ser enviado para os solitários, base militar vento, a força aérea disse em um comunicado.
A implantação faz parte da rotação da tripulação normal para a força aérea e farão parte de sua formação e progressão na carreira, disse o comunicado. A força aérea fornece 24 horas de busca e salvamento cobrir o ano todo a partir da base.
William, cujo casamento em abril para Catherine, Duquesa de Cambridge, foi assistido por milhões em todo o mundo, qualificado como piloto de busca e resgate em setembro do ano passado.
Ele foi helicópteros Sea King da Força Aérea Real a partir de uma base em Anglesey, País de Gales.
Príncipe Andrew, Duque de York, abriu a base de Mount Pleasant para que seu sobrinho será implantado mais de duas décadas atrás. Condições de vida estão a ser dito básico e isolado.
William terá que estar de volta na Grã-Bretanha a tempo de ajudar com os preparativos para o Jubileu de Diamante da Rainha - marcando 60 anos desde que ela assumiu o trono - a ser comemorado em junho próximo.
Sua implantação será visto como um pouco sensível, que vem 30 anos depois da Grã-Bretanha e Argentina entraram em guerra sobre as Falklands.
Conhecida como Las Malvinas, na Argentina, as ilhas se encontram na costa do país sul-americano no Atlântico Sul e estiveram sob domínio britânico desde 1833.
Argentina invadiu as Malvinas em 1982, levando a uma guerra na qual mais de 600 argentinos e 255 militares britânicos morreram.Grã-Bretanha manteve o controle das ilhas depois da guerra.

Nenhum comentário: