sábado, 19 de dezembro de 2009

Orquídea plantada:


Arrasador. Orquídea Cattleya lilás plantada, que acompanha fina base de cerâmica branca adornada com musgo.

Tamanho: 42 x 25 cm
Os homens amam flores. Atualmente, o preconceito que “Flor não é pra macho” extinguiu-se, e homens podem e devem receber flores sem problemas. De fato, muitas pesquisas indicam que muitos homens apreciariam receber flores em seu aniversário ou outras ocasiões especiais.




As flores devem ser consideradas como um presente fino e, dependendo do arranjo ou bouquet , podem agradar ao pai, ao marido, ao namorado , ao amigo ou ao filho.



As flores mais apropriadas para os homens variam dos tradicionais lírios brancos, girassóis, calas, antúrios, helicônias e cravos aos exóticos cactos e belíssimas orquídeas.



Naturalmente, se você estiver enviando flores no aniversário de seu marido ou namorado as flores para homens mais apropriadas serão as rosas ou cravos vermelhos, simbolizando o amor e a paixão no relacionamento.



São muitas as flores que remetem carinho e atenção. Nestas ocasiões, são sugeridos arranjos bem coloridos com espécies nobres como os lisianthus, copo de leite, gérberas e girassóis ou espécies mais arrojadas como o cactos e bonsais ou ainda as elegantes, imponentes e variadas espécies de orquídeas.



Não obstante, seja um aniversário de um homem ou de uma mulher, filho ou filha, marido ou esposa, namorada ou namorado, as flores serão sempre um gesto inequívoco de elegância e carinho que será apreciado imensamente.



Levando-se em consideração as peculiaridades do universo masculino, uma linha de arranjos florais e presentes cheios de estilo e personalidade para se presentear o homem.mais lindo do mundo eu pedro,,,

Nenhum comentário: