sábado, 16 de junho de 2012

ASTER 30-SAMP / T



  • Aster SAMP / T foi projetado para interceptar QUALQUER TIPO DE AMEAÇA AIR (incluindo mísseis balísticos).
  • As mais avançadas tecnologias de mísseis (velocidade, manobrabilidade, efeitos letais)
  • De multi-alvo capacidades (fogo-e-esqueça de orientação)
  • 360 °, omni-direcional de cobertura (lançamento vertical)
  • Arquitetura modular, distribuída evolutiva



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Aspide 2000


  • Versão atualizada do míssil poderoso multi-função Aspide para uso em superfície-ar sistemas
  • Capaz de envolver aeronaves de ataque antes que eles possam liberar seus aéreos stand-off de foguetes propulsores de mísseis
  • Equipado com um motor de foguete de estágio único reforço para aumentar a velocidade dos mísseis, a aceleração lateral e escala eficaz em até 40% em comparação com o míssil Aspide base
  • Compatível com todos os sistemas que utilizam actualmente o míssil Aspide base (ALBATROS / Aspide, SPADA / Aspide e Skyguard / Aspide, AMOUN)
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Vídeo, Retrofit do Rafale M F1

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Rafale carga arma


Defesa aérea # 1 : 3 RPL 1250L. + 4 Mica EM + 2 Mica IR

Intercepção # 1 : 1 1250L RPL. + 4 Mica EM + 2 Mica IR

Navio Anti # 1 : 2 1250L RPL. + 1 AM39 Exocet + 4 + 2 EM Mica Mica IR

Apoio Aéreo Aproximado # 1 : 3 RPL 1250L. + 6 GBU-12 + 1 + 2 Damocles LDP Mica EM + 2 Mica IR


Apoio Aéreo Aproximado # 2 : 3 RPL 1250L. + 3 GBU-10 + 1 + 2 Damocles LDP Mica EM + 2 Mica IR
Apoio Aéreo Aproximado # 1 : 3 RPL 2000L. + 6 + 2 SBU Mica EM + 2 Mica IR
Afastem-se greve # 1 : 3 RPL 2000L. + 2 Scalp / EG + 2 + 2 EM Mica Mica IR
Afastem-se greve # 2 : 2 2000L RPL. + 1 Scalp / EG + 4 + 2 EM Mica Mica IR
Identifique Greve # 1 : 2 2000L RPL. + 2 GBU-24 + 1 + 2 Damocles LDP Mica EM + 4 Mica IR
Nuclear Strike : 2 2000L RPL. + 1 ASMP-A + 4 Mica EM + 2 Mica IR
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FX-2 CAÇA DO FUTURO DA FAB

A AASM é composta de kits de guiamento e gama de extensão que transformam um corpo de bomba padrão em uma arma inteligente. Seu motor fornece-o com alcance superior a 50km, o que significa que podem ser disparados a uma distância impasse. Autónomas depois de ter sido descartado, ele pode ser usado em baixas altitudes, atravessam terrenos acidentados ou desviar bruscamente da aeronave disparando. modularidade A AASM permite que ele seja usado em 125, 250, 500 e 1000kg corpos de bombas e têm vários kits de orientação de acordo com para a missão: INS / GPS, INS / GPS / infravermelho e INS / GPS / laser. A versão infravermelhos supera meta coordenar erros mediante a realização de uma correção do terminal pouco antes do impacto, ea versão de laser pode ser usado para atacar alvos altamente móveis. A AASM-250 está operacional na Força Aérea francesa em operações no exterior e tem sido utilizado com sucesso em combater, o Rafale desde 2008. A AASM-125 foi testado com sucesso em fevereiro de 2009 em um Mirage 2000. . A AASM-1000 está em desenvolvimento, assim como novos recursos, como airburst e link de dados Graças a sua facilidade de manobra, uso e sua capacidade de ataque vertical, a AASM abrange todas as missões aéreas ofensivas: em profundidade ataques, interdição aérea, Close Air Support (inclusive em ambientes urbanos), SEAD-tipo ou anti-navio missões especiais, etc A AASM é programado com coordenadas-alvo e podem ser reprogramados em pleno vôo, permitindo-lhe envolver vários alvos simultaneamente (até seis no caso de o Rafale).A AASM também é comercializado pela MBDA, como parte da sua oferta de armas abrangente, que visa atender às necessidades das forças aéreas internacionais.,, BRASIL
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SISTEMAS DE NAVEGAÇÃO INERCIAL

Capitalizando seu perfeito domínio da tecnologia inercial, Sagem oferece sistemas de alto desempenho de navegação para as aplicações de ar mais exigentes: Sigma 95N, uma auto-contido unidade de anel-laser gyro equipado com um GPS, e GADIRS, um sistema de navegação híbrido com muito alto grau de segurança e integridade.Exceto para os Estados Unidos, Sagem é o único ator na indústria para a plena e perfeitamente dominar a tecnologia associada ao desenvolvimento de soluções de inércia: giroscópios, giroscópios, acelerômetros, taxa de receptores de GPS, embutidos ASIC eletrônica, navegação de processamento de dados, etc Este experiência permitiu Sagem para projetar dois especialmente alta performance sistemas de navegação inercial para aplicações de ar.Sagem projeta e desenvolve eletrônica embarcada ea Critical Software destinado a suas aplicações militares, sistemas de navegação, sistemas de missão e os sistemas de orientação de armas.Safran Sagem Eletrônica divisão desenvolve, produz e suporta eletrônica embarcada para os sistemas de navegação, que oferece com total autonomia nesse campo.Isso também é válido para os sistemas Sigma 95N para caças (Rafale, Sukhoi 30, etc) e para o mais recente sistema de geração de GPS híbrido para o Airbus A400M, os GADIRS (GPS Air Dados Sistema de Referência Inercial). Isto também inclui computadores e sistemas para a caça a jato, como a interface entre o sistema de navegação e ataque e as cargas (BISE) para o Rafale ou Geradores de Dados do Mapa. ​​Sagem também projeta e produz os componentes eletrônicos de bordo para seus sistemas de UAV e aerotransportados sistemas de segmentação, bem como para os que procuram os seus mísseis (MICA) e os seus mais recentes sistemas de orientação de geração, como o sistema inercial para CIML AASM modulares sistemas de ar-terra de armas.
Este programa de modernização extensa modular inclui a integração, equipamentos e serviços e permite que os aviões de combate das gerações anteriores para atingir o nível do desempenho global dos aviões mais modernos. Na prática, isso consiste em substituir a Interface Homem-Máquina (IHM), aviônicos e sistemas de armas por state-of-the-art armamento e equipamentoModulares e atualizáveis ​​Sagem de soluções militares aviônicos são projetados para a Jaguar, V Mirage ou plataformas do tipo Mirage III, bem como para mais aviões de combate recentes, como o Mirage F1. Com base na sua experiência tecnológica em navegação inercial, a Critical Software e calculadoras, visão noturna e planejamento de missão, a oferta Sagem é adaptável às necessidades operacionais do cliente em termos de desempenho e sistemas de armas. Pode incluir o fornecimento e integração de sistemas de navegação e ataque, incluindo o MMI (Interface Homem-Máquina) com HUD (Heads-Up Display) viseiras, visão noturna telas multifuncionais compatíveis e HOTAS (Hands on acelerador-e-vara) controles bem como digital e optrónica equipamento: em tempo real, calculadoras, GPS de navegação inercial híbrido, interfaces de armas, links de dados, observação e dia / noite sistemas alvo de aquisição e de auto-protecção suites com RWR (Radar Warning Receiver) e sistemas de alerta de mísseis, etc . Em cima disso é o fornecimento do sistema de planejamento de missão a Marte ea capacidade de integrar a precisão de ar-terra do sistema de mísseis guiados (AASM). Como uma solução global, modernização abrange o projeto da arquitetura do sistema, gerenciamento de projetos, o projeto de renovação total da aeronave (projetos de modificação, supervisão de subempreiteiros, etc) e testes de validação (banco, integração e validação de vôo solo), bem como apoio logístico: documentação, formação, assistência técnica e serviços através da vida de suporte. Os serviços podem ser realizados no âmbito de uma parceria industrial com empresas nacionais, incluindo as transferências de tecnologia. perícia Sagem como um integrador de sistemas e seu domínio de tecnologias-chave foram comprovadas através da modernização de mais de 400 aviões: Mirage III, Mirage V, Mirage F1, Jaguar, etc
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ARMAS E MÍSSEIS


Modulares Ar-Terra de Armas (AASM)

Com um kit de orientação e kit de extensão intervalo, o míssil ar-terra-Modular é demitido da gama impasse e, dependendo da versão, pode ser destinado a alvos fixos ou em movimento com uma precisão muito elevada, dia ou noite, em todas as condições meteorológicas . Autônoma, interoperáveis ​​e "combate provado", a AASM se adapta a diferentes corpos de bombas (125, 250, 500 e 1000 kg) e cobre soluções de orientação diversas:. INS / GPS, INS / GPS / infravermelho e INS / GPS / Laser Porque coordenadas pode ser programado antes do vôo e re-programado em vôo, a AASM permite um acordo em plano único com vários alvos diferentes simultaneamente (até 6 para o Rafale). Suas características (uso flexível, fácil de manusear, a capacidade de ataque vertical) permitir a cobrir todo o espectro de missões aéreas ofensivas: interdição aérea, perto de apoio no solo, a supressão das defesas aéreas inimigas, e as missões especializadas, etc Diferentes versões da AASM são atualmente utilizados pela Força Aérea Francesa no Rafale e implantado em operações no exterior. 

Multimodo / infravermelho buscadores

Sagem oferece soluções personalizadas de orientação para todos os tipos de mísseis. Se infravermelho ou multimodo, esses candidatos podem integrar GPS e / ou sistemas de navegação inercial Apelam experiência única Sagem nas seguintes tecnologias: inerciais unidades de sensores, unidades de sensores infravermelhos, unidades semi-ativos a laser, tratamento de imagem, a discriminação chamariz, em tempo real processamento, etc Capitalizando sobre perícia Sagem na concepção global e integração do sistema, os candidatos Sagem são montados sobre as seguintes armas e mísseis: Mica (ar-ar), MICA VL (superfície-ar), Mistral (superfície-ar), AASM ( ar-superfície), Magic 1 e 2 (ar-ar), R511 e R530 (ar-ar). Sagem também participa do projeto de FASGW (H) / ANL, o futuro franco-britânico de mísseis anti-navio.
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