SEGURANÇA NACIONAL SNB BRASIL

quarta-feira, 1 de março de 2017

Cohete Espacial Argentino

Misil argentino martin pescador CITEFA MP1000

Destróier russo vai de férias para o Índico

O contratorpedeiro de mísseis Severomorsk da Frota do Norte russa, que cumpre uma missão no Índico, atravessou o equador e chegou às Seychelles, após a participação dos exercícios navais internacionais Aman-2017.A tripulação do contratorpedeiro Severomorsk, da Frota do Norte, que executa uma missão no Índico, atravessou o equador e chegou às Seychelles", declarou a jornalistas o capitão Andrei Luzik, chefe interino do serviço de imprensa da Frota do Norte.

De 9 a 15 de fevereiro o navio participou dos exercícios navais internacionais Aman-2017, que se realizam em duas etapas: a primeira etapa decorreu na base da Marinha do Paquistão e a segunda no mar Arábico. Os exercícios, que se realizam sob o lema “Juntos Pela Paz” tiveram por objetivo lutar contra a pirataria e proteger o comércio internacional.
Os marinheiros russos efetuaram uma visita ao porto de Salah (Omã) e ao porto de Karachi (Paquistão). 
O Severomorsk se encontra em missão desde novembro de 2016. Na primeira etapa o navio apoiou o grupo aeronaval da Frota do Norte do porta-aviões Admiral Kuznetsov durante a operação militar antiterrorista na região da Síria. 
Durante a navegação, a tripulação do navio tomou parte de vários exercícios navais e cumpriu missões de defesa antiaérea e de defesa antissubmarino.