SEGURANÇA NACIONAL SNB BRASIL

segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

Site do Ministério da Defesa chama sistema Astros de ‘viaturas antimísseis

O site do Ministério da Defesa do Brasil noticiou ontem que o Exército Brasileiro recebeu “nove viaturas antimísseis” Astros.
A informação errada estava no título da matéria, que foi corrigido hoje de manhã, mas a URL da notícia ainda contém o antigo título. No corpo do texto, no primeiro parágrafo, a informação errada ainda persiste.
Causa tristeza e perplexidade constatar que a assessoria de imprensa do Ministério da Defesa não tem o conhecimento mínimo para tratar destes assuntos.O Astros é um sistema lançador de foguetes balísticos (não guiados) de saturação de área que, no futuro, se tudo der certo, poderá lançar também o míssil tático de cruzeiro (MTC-300) de 300 km. Mas com a situação econômica atual e a baixa prioridade dada à Defesa Nacional, esse míssil dificilmente ficará pronto.
Infelizmente é muito difícil conseguir informações substanciais e consistentes sobre o real desempenho do sistema Astros e a evolução do desenvolvimento do míssil MTC-300, além da mera propaganda, pois a Avibras e o Exército Brasileiro não divulgam nada além do habitual “feijão com arroz”.
SEGURANÇA NACIONAL BLOG.SNB
NOTA, Do blog 
Isto e uma vergonha o próprio ministério da defesa não sabe que o astro e um lançador de míssil e foquete  de saturação ate quando o brasil vai colocar seus especialista que verdadeiramente tem conhecimento em armamento ate um civil comum saber do astro 2020,mais uma.. a falta de informação por parte da a vibras e por parte do exército  deixa todos nos desconfiado que as forças amada brasileira esta escondendo a sua real capacidade de defesa todos sabe que o míssil mtc 300 km tem esse alcance para exportação para fora do brasil mais muitos aqui mesmo militar das forças amada continua a dizer que o míssil só pode te 300 km para as nossa forças amadas isso é um puro desastre de conhecimento o acordo internacional visa vende míssil ate o alcance de 300 km mais as nossa forças amada pode te o míssil que pode chegar ate 2000 km ou ate mais verdadeiramente falta conhecimento de militares, ate quando seremos burros estou sem, palavras . ,,,,,,,                

Independence Day: Resurgence | Official Trailer [HD] | 20th Century FOX


SEGURANÇA NACIONAL BLOG.SNB