Wikipedia

Resultados da pesquisa

segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Rússia apresentou um sistema de barreiras elétricas ao justo Interpolitex-2014

O exportador de armas russo Rosoboronexport irá apresentar em 2014 Interpolitex feira um novo sistema electro-barreira projetado para proteger instalações críticas de ataques terroristas, disse a empresa.
"Hoje, quando a ameaça terrorista é de natureza global, a importância do treinamento de combate e técnica de aplicação da lei da oferta e unidades anti-terroristas", disse Vyacheslav Ovchinnikov, assessor do diretor-geral da Rosoboronexport.
O sistema de barreira chamada SNEV (Electroshock Sistema não-letais) usa não-letal para impedir ou dificultar áreas restritas de choque penetrações não autorizadas.
A Exposição Internacional de Segurança Devices Interpolitex será realizada de 21-24 outubro 2014, em Moscou.
Rosoboronexport vai apresentar mais de 100 armas modernas e meios técnicos especiais.A empresa canalizou 80% das exportações militares russas, o segundo fornecedor mundial de armas depois dos Estados Unidos. Em agosto do ano passado avaliou ordens valor de exportação em mais de 35 mil milhões.
Novosti).
SEGURANÇA NACIONAL BLOG.SNB

Moderno satélite integrado orbital frota russa em 2020

Um total de frota orbital nove alta velocidade de transmissão de dados via satélite da Rússia concluída até 2020, informou o chefe do Departamento de Comunicações do Exército russo, o general Jalil Arslanov.
Hoje, 20 de outubro, marca 95 anos de criação de Transmissões tropas das Forças Armadas da Rússia.
"A frota de satélites de uso militar foi concluída com nove aparelhos modernos para 2020 dados de transmissão chegará a 8 megabits por segundo e, em alguns casos até 100 megabits", disse ele.Disse que as tropas estão recebendo satélite de comunicações dimensões do equipamento e redução de peso, mas ao mesmo tempo, características técnicas mais avançadas."Atualmente o Exército para fornecer serviços multimédia modernos, como vídeo, telefonia IP e internet, mesmo em vantagem amplamente Ártico- sistemas de comunicação por satélite dual-use," os militares.
Ele também disse que, até o ano de 2020 unidades de transmissão de receber sistemas altamente resistentes aos canais de interferência de comunicação.
"Para atender às necessidades das forças armadas em serviços de comunicações modernas, começamos a pesquisa e desenvolvimento de sistemas de comunicação via satélite com alta resistência à interferência", disse ele.
O trabalho é realizado, disse ele, no contexto da implantação do sistema de comunicação por satélite do Ministério da Defesa fornecido no período até 2020.
Ele também disse que, quando a criação de estações terrestres de comunicação via satélite especial atenção para a unificação do equipamento e software e reduzir as dimensões, sem comprometer as características e funções fornecidas.
Novosti).
SEGURANÇA NACIONAL BLOG.SNB

Arquivo do blog segurança nacional