sexta-feira, 27 de junho de 2014

Rússia Substituir 95% dos ucranianos Defesa Imports

(RIA Novosti) - O Ministério da Defesa russo planeja substituir 95 por cento das importações da Ucrânia, vice-ministro da Defesa, Yuri Borisov nesta terça-feira.
"A obra está dentro do cronograma. Todo o processo de substituição de importações vai continuar como planejado, e até o final do período especificado, dependência de fornecimentos provenientes da Ucrânia será reduzida em 95 por cento ", disse Borisov durante uma visita a uma fábrica de aviões no Extremo Oriente da Rússia.
Borisov observou que o cronograma para a substituição de importações já foi concebido, os estoques disponíveis de componentes foram analisados, eo ministério está preparando para a produção de todos os componentes necessários, liderados por uma pessoa respectivo ponto.
No contexto da operação especial em curso de Kiev, no leste do país, o presidente recém-eleito da Ucrânia Petro Poroshenko proibido qualquer tipo de cooperação no complexo industrial-militar com a Rússia.
Respondendo à iniciativa, o vice-primeiro-ministro Dmitry Rogozin afirmou que a Rússia já tem um plano de substituição de produtos militares da Ucrânia importação e vai demorar cerca de 2,5 anos para retirar completamente a importação dos produtos de defesa ucraniano.
SEGURANÇA NACIONAL BLOG.SNB

Nenhum comentário: