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segunda-feira, 11 de novembro de 2013

O lutador A-1M AMX fica muito tempo na maior aérea da América Latina

O lutador brasileiro AMX A-1M , modernizado pelaEmbraer, que estreou no Cruzex vôo 2013 , o maior exercício de guerra aérea na América Latina . Estas manobras se encontraram na base de Natal e Recife , mais de 90 aeronaves e cerca de 2.000 soldados de oito países: Canadá , Chile , Colômbia , Estados UnidosEquador , Uruguai , Venezuela eo anfitrião, Brasil . No exercício, que dura até sexta-feira 15 de novembro de aviões participando F-16 , F-5 , Mirage 2000 , A-37 Dragonfly , IA-58 Pucará , A-29 Super Tucano, AH-2 Sabre (helicóptero de ataque ), H-60L Blackhawk e aviões Boeing 767 Júpiter , da Colômbia, KC-135 , nos Estados Unidos, KC-137 , do Chile, e CK-130 , Brasil.
AMX A-1M , que mostra nestes dias e nestes exercícios, pela primeira vez as suas capacidades operacionais, foi atualizado pela Embraer Defesa e Seguranàem suas instalações em Gavião Peixoto , no estado brasileiro de São Paulo .
Este é praticamente um novo avião em seus sistemas. O dispositivo apresenta um novo radar multimodo SCP-01 Scipio(desenvolvido pela Mectron / Selex Galileo ), sensores avançados como IRST (Frente IR), receptores de alerta radar ( RWR , por sua sigla em Inglês) atualizado e integrado novo sistemas de auto-defesa ECM (contramedidas eletrônicas) do sistema,Sky Escudo interferência eletrônica de sinais, a designação de alvos recipiente litening II de munições inteligentes, integrados dentro do olho visor HMD , e óculos de visão noturna ( NVG ). Além disso, você pode montar novas armas, como mísseis anti-radiação MAR-1 , mísseis anti-navio, como o futuro MANSUP , bombas guiadas de precisão e mísseis ar-ar para auto-defesa Piranha MAA-1B , design brasileiro e de fabricação. Brand new completar com um novo painel digital de alta resolução e capacidades HOTAS (controla o acelerador) prolongados.
A-1M Natal modernizada funciona com outro A-1A capaz de transportar mais antigos designadores litening instalado sobre a linha central da fuselagem, que actuam como marcadores de os primeiros alvos.
43 unidades serão modernizadas
Após a avaliação dos resultados obtidos durante a Cruzex vôo 2013 seus desenvolvedores esperam surgir uma nova conceitos operacionais e doutrina. Até agora sabemos que a A-1 aguçou suas garras manter suas boas qualidades de longo alcance e capacidade de transportar armas diferentes.
Com a modernização de 43 unidades será alcançado melhorar a logística e manutenção dessas aeronaves que originalmente, de 1989, foram fabricados em três lotes diferentes juntos. Seus desenvolvedores consideram o AMX A-1M , como uma nova aeronave que permanece o bem que você tinha no antigo A-1A . Este programa de modernização A-1 para transformar a série M prevista para ser concluída em 2017.
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Um grupo de peritos EUA pede que reconsidere seu sistema de defesa aérea MEADS saída

 Quarta-feira passada e de mísseis de defesa aérea sistema MEADSdemonstrou a sua eficácia contra duas ameaças simultâneas em um teste real em Novo México , EUAEste é o último teste que Washington foi cometido antes de deixar seu parceiros Itália e Alemanhaneste programa projetado para substituir, entre outros, o antigo baterias de mísseis Patriot . Nesse mesmo dia, a influência do grupo sobre questões de segurança e defesa em os EUA, Lexington Institutepublicou um artigo pedindo seu governo a reconsiderar a saída deste projecto, anunciado no ano passado por razões orçamentais.
"Em um momento em que o Exército está tentando ser mais expedicionária, ágil, leve e responder às novas ameaças, a decisão de cancelar a MEADS , um sistema que suporta todos esses objetivos, parece estranho ", disse Daniel Goure , analista Este centro especializado reflexões, e financiado principalmente pela indústria militar
No texto começa a exercer apenas a "era dos orçamentos austeros e chamadas renovadas para a reforma dos contratos" atual como forte motivo para reconsiderar o cancelamento do programa, que já foram desembolsados ​​cerca de 4.000 milhões (3.000 milhões de euros).
No orçamento deste ano, o Pentágono último jogo incluiu um 310 milhões dólares (mais de 230 milhões de euros) para pagar o teste final na semana passada e fechar o programa.
Itália e Alemanha, EUA advertiu no início deste ano que o abandono do projeto iria custar-lhe extra de 400 milhões de dólares (300 bilhões de euros) como multa, exatamente a mesma quantia que pretende economizar com o abandono do programa.
Gouré lembrar que MEADS estava destinada a ser a próxima geração de plataforma de sistemas de defesa antimísseis substituindo muitos ocidentais anti-aeronaves e móvel.
Co-financiado com a Itália e Alemanha
Entre as suas "características atraentes", o autor salienta o status multinacional do programa, em que a Alemanha ea França estão a enfrentar mais de 40% do seu financiamento, a alta mobilidade dos equipamentos e radar e sistema de gerenciamento de batalha que irá permitir cobertura de 360 ​​Pollack para neutralizar aeronaves em movimento rápido e mísseis de cruzeiro. Sua "capacidade sem precedentes para acompanhar, interceptar e destruir os dois objetivos que se aproximam simultaneamente a partir de direções opostas", acrescenta ele, apenas ter sido mostrado na prova do Novo México.
Os críticos deste programa, lembre-se Goure, têm exercido seu caráter multinacional como uma fonte de maior complexidade e os custos, e responde a este ponto, lembrando que o mesmo poderia ser dito do caça F-35 JSF , em cujo desenvolvimento envolveu oito outras nações, além de os EUA , que foi destacado pelo Departamento de Defesa , que se orgulha de essa participação internacional.
Goure fecha seu artigo recordando que a Polónia só manifestaram o seu interesse em fazer parte da MEADS , colocando fundos em troca de uma participação industrial significativa no país do projeto. "Se outras nações podem ser seduzidos a participar, talvez o Departamento de Defesa deve dizer ao Exército para lhe dar uma segunda olhada MEADS ".
A empresa MEADS Internacional é o contratante principal para o sistema de defesa MEADS móveis de ar, projeto militar que visa substituir antigos sistemas de mísseis de defesa aérea, como o Patriot . É uma empresa multinacional venture com sede em Orlando , no estado dos EUA da Flórida , que compreende as divisões da MBDA na Itália e Alemanha , os EUA eaLockheed Martin . Os Estados Unidos fundos 58% do programa, Alemanha e Itália, 25% de 17%.
 Foto: MBDA
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Carros de combate 'Leopardo' 2 E


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Soldados do 72º Batalhão de Infantaria Motorizado,

Soldados do 72º Batalhão de Infantaria Motorizado, tropa especializada em combate na caatinga, realizam patrulha no sertão de Pernambuco com o novo Fuzil IMBEL IA2. 
Foto: ST Edvaldo 
Petrolina,,, Pernambuco  
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Shipbuilder russo Esboços Conceito de submarino de ataque Futuro

RIA Novosti) - quinta geração de submarinos estratégicos e ataque da Rússia provavelmente será não-nuclear-powered, mais compacto e menos "visível", um designer sênior do Rubin Design Bureau, disse segunda-feira.
Navios de propulsão nuclear de grande porte, incluindo classe Typhoon barcos estratégicos da Rússia, até agora dominado as tendências passadas e atuais em combate construção de submarinos.
"Eu acredito que os submarinos futuro será menor, por causa do uso de tecnologias mais avançadas, bem como a busca de produção mais rentável", Sergei Sokhanov disse em uma entrevista exclusiva com a RIA Novosti.
"O barco de quinta geração também será menos" visível "em comparação com os submarinos existentes. Eles também poderia caracterizar uma nova usina, incluindo totalmente elétrico ", Sukhanov disse, acrescentando que as mudanças poderiam afetar outros sub-sistemas de submarinos futuras.
O designer disse que a substituição mais provável para um reator nuclear em submarinos estratégicos e ataque seria uma planta de propulsão independente do ar (AIPP), o que os tornaria mais furtivos de barcos movidos a energia nuclear.
A AIPP permite que um submarino não nuclear para operar sem a necessidade de acesso de oxigénio atmosférico.
Enquanto reator do submarino nuclear deve constantemente bomba de água, gerando uma certa quantidade de ruído detectável, barcos não-nucleares a funcionar com bateria ou AIPP pode ser praticamente "silenciosa".
"A resistência dos submarinos com este tipo de propulsão deve ser suficiente [para missões de patrulha ou greve] - Para um mês ou até mais", disse Sukhanov.
Ele disse que a construção de submarinos de quinta geração da Rússia poderia começar nos próximos 10 a 15 anos.
A Marinha russa atualmente conta com submarinos de terceira geração, com subs quarta geração do Projeto 955 Borey classe de barcos estratégicos e Projeto 885 Yasen classe de barcos de ataque apenas começando a ser adotada para o serviço.A Rússia está planejando construir oito Borey classe e oito submarinos da classe Yasen em 2020. Eles são esperados para se tornar o esteio da frota de submarinos de propulsão nuclear do país por pelo menos duas décadas.
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