SEGURANÇA NACIONAL SNB BRASIL

quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Bombardeiros russos para continuar patrulhas sobre a América do Sul

RIA Novosti) - Dois russos Tupolev Tu-160 Blackjack bombardeiros estratégicos atualmente em uma turnê-of-duty na América do Sul vai realizar uma série de missões de patrulha sobre a região, de acordo com o programa de treinamento de combate, o Ministério da Defesa disse.
Os bombardeiros com capacidade nuclear chegou à Venezuela em 28 de outubro e realizou patrulhas sobre o Caribe antes do pouso na Nicarágua, na quinta-feira.
"As equipes estão agora descansando e se preparando para novas missões. Eles são programados para realizar várias patrulhas ao longo da região ", comandante da Aviação de Longo Alcance da Rússia, o tenente-general Anatoly Zhikharev, disse em uma reunião do Ministério da Defesa na quinta-feira.
O general não forneceu detalhes sobre as futuras missões ou especificar as rotas de patrulha.
Bombardeiros estratégicos russos anteriormente realizadas patrulhas ao longo do Caribe em 2008.
A reunião no Ministério da Defesa resumiu os resultados da verificação de pressão quarta-feira de dissuasão nuclear da Rússia sobre as ordens do presidente Vladimir Putin.
SEGURANÇA NACIONAL BLOG

Equipe do indicador helicóptero Executa Acrobacias


O Berkuty (Eagles dourado), a equipe de exibição helicóptero, voando seus Mi-28N "Night Stalker" helicópteros, realizou acrobacias complexas, na véspera do Dia de Aviação do Exército. Os pilotos de helicóptero ace levou para o céu acima do centro de treinamento de combate a Torzhok.
RIA Novosti
SEGURANÇA NACIONAL BLOG

O Kamov Ka-52 Alligator / Hokum-B

Ka-52 Alligator, um helicóptero de ataque para todos os climas de nova geração. Ele é projetado para atacar alvos terrestres e alvos voando a baixa velocidade. O helicóptero é armado com um canhão de 30 mm, vikhr (Whirlwind) mísseis guiados por laser, mísseis, incluindo S-24s, e bombas. Para melhorar a capacidade de sobrevivência do piloto Ka-52 é equipado com um assento de K-37-800 de ejecção. Antes do foguete no assento ejetável implanta, as pás do rotor são desintegradas por cargas explosivas no disco do rotor e do dossel é igualmente descartada.
SEGURANÇA NACIONAL BLOG


VÍDEO