SEGURANÇA NACIONAL SNB BRASIL

quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Dirigível Experimental telhado Damages o colapso da União Soviética Entrepreneur-nascido

RIA Novosti) - A União Soviética-nascido $ 35000000 zeppelin protótipo do empresário foi perfurado por destroços de um colapso parcial do telhado em um hangar na Califórnia, provocando um vazamento de hélio, de acordo com relatos da mídia dos EUA.
Não houve feridos quando um pedaço de telhado desembarcaram na 266 pés (81,07 metros) de comprimento Aeroscraft dirigível início da manhã segunda-feira. Os funcionários foram evacuados e uma equipe de materiais perigosos foi convocado para o site em Tustin, Califórnia, para lidar com o vazamento de hélio, o Los Angeles Times relatou .
Representantes de zeppelin construtor Worldwide Aeros, que foi fundada por soviético-nascido empresário Igor Pasternak, já havia contactado o governo federal sobre rangidos no hangar, que está localizado em uma base do Corpo II Guerra Mundial era marinho, mas não tinha recebido nenhuma resposta, televisão KCBS em Los Angeles, informousegunda-feira.
Pasternak imigrou para os Estados Unidos em 1993, onde fundou uma empresa semelhante à que ele tinha na Rússia dirigíveis de fabricação a ser utilizado para publicidade.
Pasternak disse que as versões finais de suas aeronaves Aeroscraft, muito maiores do que o protótipo que foi danificado, irá revolucionar o transporte de carga, porque os dirigíveis podem transportar cargas mais pesadas para locais mais distantes do que pode aviões tradicionais e veículos terrestres.
O desenho final zeppelin deverá ser mais do que 400 pés (122 metros) de comprimento e capaz de transportar uma carga de 66 toneladas (59.874 kg).
O protótipo danificado foi financiado pelo Pentágono e da NASA, que esperam usar aeronaves para missões militares e humanitárias.
Cancelado para certificação de aeronavegabilidade experimental pela Administração de Aviação Federal dos EUA no mês passado, o acidente é um revés considerável para Pasternak e Worldwide Aeros.
Um representante da empresa disse em setembro que a empresa espera realizar um vôo de teste untethered "dentro de algumas semanas."
SNB

FAB TV - FAB em Ação mostra os bastidores de uma operação aeroespacial

O FAB em Ação acompanhou uma operação aeoespacial para mostrar a rotina do Centro de Lançamento de Alcântara (CLA). Vamos conhecer o trabalho de preparação até o momento da contagem regressiva e o foguete ser lançado ao espaço. Veja o programa:
>

Fonte: Agência Força Aérea SNB