domingo, 3 de novembro de 2013

Novos mísseis Subs da Marinha russa não operacionais - Fonte

(RIA Novosti) - A Marinha russa novos submarinos de mísseis balísticos "s não estão prontos para entrar em operação em seu papel principal de realizar patrulhas de dissuasão nuclear devido a uma falha no teste de disparo do míssil Bulava ano passado, um alto comando fonte disse à RIA Novosti na sexta-feira.
Os dois barcos da classe Borey em questão, o Alexander Nevsky eo Vladimir Monomakh, em vez disso pode ser restrito ao teste experimental no papel de ataque e armado com as armas convencionais, disse a fonte do comando elevado.
"A classe Borey submarinos de mísseis estratégicos podem realizar as tarefas de multi-funções submarinos de ataque, através da realização de outras armas a bordo - torpedos e foguetes de torpedos. Assim como um médico da ciência também pode ensinar matemática em uma escola ", disse a fonte.
O barco principal da classe, Yury Dolgoruky, foi aceito no serviço pela Marinha no final de 2012.
Mas o ministro da Defesa, Sergei Shoigu em 6 de setembro ordenou a demora na aceitação de outros navios tais em serviço e insistiu em mais cinco disparos de sua arma principal, o Bulava submarinos lançadores de mísseis balísticos, após o fracassado teste de tiro.Os dois novos barcos da classe Borey estão completos e deveriam ter sido entregues à marinha até o final deste ano.
A decisão pode ser tomada para utilizar os barcos em papéis alternativos como o Alexander Nevsky está pronto e não tem mostrado falhas, disse a fonte.
Da Marinha Lada classe diesel-elétrico submarino St. Petersburg foi aceito de forma semelhante para testes e ensaios em 2010, mas ainda não está em serviço operacional com a frota, disse ele.
O barco está passando por novos testes com a Frota do Norte depois de vários sistemas foram redesenhados e substituídas por insistência da Marinha.
SEGURANÇA NACIONAL BLOG,, SNB

Nenhum comentário: