sexta-feira, 5 de julho de 2013

Grã-Bretanha revela centenas de top arquivos secretos sobre OVNIs

O governo britânico desclassificados centenas de materiais sobre objetos voadores não identificados. Os materiais não são mais úteis para as autoridades britânicas. O departamento de defesa envolvidos no estudo de objetos voadores não identificados, decidiu expor os materiais para o público em geral para que todos possam ver que os alienígenas não existem, nem representa qualquer ameaça para os seres humanos. Os documentos estão disponíveis no site do Ministério da Defesa.
Mais de 25 imagens foram expostas, contendo mais de 700 documentos em observações de OVNIs 2007-2009. Eles representam relatos de pessoas que se tornaram "testemunhas oculares" de fenômenos estranhos. Um dos mais originais pertence à criança, que escreveu que ele / ela tinha visto luzes suspeitas no céu. A criança anexado um desenho de um alienígena, acenando com a mão a partir de uma nave espacial.
Outra curiosidade é um relatório de um inglês, que havia sido supostamente viver com um ET por vários anos. O homem diz e estrangeiros raptados seu cachorro, carro e tenda, enquanto ele estava acampando. Há registros que dizem que os OVNIs foram vistos acima do edifício do Parlamento e perto do famoso Stonehenge, relata a BBC .
Nick Pope, um ex-funcionário do departamento especial disse que esperava que os leitores têm uma risada ao ler os documentos.O governo britânico começou a investigar os casos que estabeleceram a existência de OVNIs em 1952.Durante esse tempo, o maior número de relatos de avistamentos de OVNIs veio em 1978 (750 mensagens), quando os cinemas estavam mostrando, de Steven Spielberg "Contatos Imediatos do Terceiro Grau". O segundo "pico" ocorreu em 2009, quando o departamento recebeu mais de 640 ligações e e-mails. A maioria deles continha informações sobre pairando e objetos brilhantes.Um dos relatórios, por exemplo, disse que algo estava brilhando no céu "como um anjo".
"Especialistas ligados ao crescimento de reclamações em 2009, com a popularidade de lanternas chinesas. Muitos registros de objetos celestes de forma estranha de cor laranja descrever lanternas chinesas, embora testemunhas não reconhecê-los", disse David Clarke, autor do livro The UFO Files acredita .
De acordo com funcionários do Ministério da Defesa, a maioria dos relatos de OVNIs têm uma explicação lógica, e apenas uma parte deles ainda permanecem misteriosas. Entre eles, por exemplo, há relatos de policiais e pilotos, diz Sky News .
Apesar do crescimento no número de relatos de estrangeiros, em 2010, o Ministério da Defesa da Grã-Bretanha dissolveu o departamento especial que estava estudando os relatórios. O departamento de assumir que há mais de meio século de observações de OVNI nada foi encontrado que provasse a existência de OVNIs. 
.pravda.ru...SNB

Nenhum comentário: