terça-feira, 18 de junho de 2013

Rússia vai lançar mais de 100 projetos de alta tecnologia no Air Show

RIA Novosti) - A estatal russa empresa de alta tecnologia vai rolar mais de 100 novos desenvolvimentos militares e civis no Paris Air Show, Russian Technologies (Rostec) alto executivo nesta segunda-feira.
Estes incluem o avançado Ka-52 Alligatorhelicóptero de ataque e um helicóptero civil, Mi-171A2 modernizados, bem como aviônicos militares e civis, Rostec vice-chefe Vladimir Artyakov disse à RIA Novosti no show, que estreou segunda-feira e vai até domingo no aeroporto Le Bourget na França.
O Ka-52 é devido a ser certificada em 2014 e entrar em produção a partir de 2015, disse ele.
Radioelectronic Technologies exploração, parte de Rostec, disse que vai usar o show aéreo para desvendar a sua multirole Sukhoi Su-35S lutador equipado com a mais rígidos sistema de navegação inercial PECADOS-SP2.
O sistema, que determina a localização de uma aeronave na ausência de navegação por satélite e links de comunicação com os serviços terrestres, serão utilizados na a quinta geração T-50 lutadorcomo parte do PAK-FA (futura aeronave de combate tático) programa.
Artyakov também disse segunda-feira que o russo aeronaves motor fabricantes Salyut e Saturno ter concluído o desenvolvimento da segunda fase de um motor de avião de quinta geração, embora ele não ofereceu nenhuma indicação de quando o desenvolvimento do novo motor seria finalizado. T-50 aviões estão voando com o que é conhecido como um motor de 4 + + geração.
T-50 caças são devidos a entrar em serviço com as forças armadas do país, em 2016, e não 2015, como foi anunciado anteriormente, o presidente Vladimir Putin disse em um Q & A sessão ao vivo com o público russo em abril.
O T-50 fez seu primeiro vôo em janeiro de 2010 e foi apresentado ao público no Moscow Air Show em 2011. O T-50, que será o núcleo da frota de caças futuro da Rússia, apresenta elementos de tecnologia stealth, super-manobrabilidade, capacidade de super-cruzeiro (vôo supersônico sem uso de pós-combustor) e um avançado conjunto de aviônicos, incluindo um X-band ativa phased array radar.
SNB

Nenhum comentário: