sexta-feira, 21 de junho de 2013

Colômbia Avibrás sua oferta de lançamento de foguetes múltiplo sistema Astros 2020

Divisão de Artilharia do Exército da Colômbiasolicitou citações, modelos de pesquisas de ordem de mercado que são oferecidos, os títulos e as condições para a seleção e aquisição de sistemas de lançamento múltiplo de foguetes em quantidades que não 9 baterias confirmadosUma das empresas foi convidado para os brasileiros Avibras Aeroespacial , que irá oferecer seu modelo ASTROS 2020 (Mk.7)recém-concebidos e adquiridos pelo Exército Brasileiro.
Para esta empresa, a Colômbia é um parceiro estratégico, com quem e, no passado, manteve conversações sobre o sistema ASTROS, modelo que as manifestações foram realizadas em 2007 ou 2008 no departamento de Huila, (centro do país ), com excelentes resultados.
A partir desta demonstração erroneamente declarou que o exército colombiano e implantado este sistema tem uma afirmação que não corresponde à realidade.
O modelo 2020 é um sistema que pode operar o AV-MT 300 Missile Matador (tático cruzeiro) eo foguete guiado SS40G (180 milímetros), com intervalos prolongados de até 300 quilômetros e um desempenho mais eficaz, reduziu os danos colaterais e menos funcionários e veículos foguete (até 25%).
O sistema ASTROS, nível de bateria consiste de um veículo de comando e controle, seis lançadores múltiplos, seis veículos de fornecimento de munições, um controle de fogo do veículo, um carro na garagem e um tempo de carro.
Cada lançador Astros 2020 artefatos podem disparar 16 saves. O AV míssil tático MT-300, você pode usar uma única ogiva de 200 quilos de alta ogiva de fragmentação explosiva ou 24 antipessoal ou antitanque granadas. Este míssil usa GPS e orientação inercial, permitindo alta precisão.
SNB

Nenhum comentário: