sexta-feira, 19 de abril de 2013

Três pessoas supostamente ligadas a atentado em Boston são presas


Foto sem data mostra Dzhokhar Tsarnaev (esq.) ao lado de sobrinho da radialista Robin Young, após formatura na Cambridge Rindge and Latin High School
Policiais fecharam um trecho de uma rua em New Bedford em frente a um condomínio, a cerca de 6 km da Universidade de Massachusetts Dartmouth, onde um dos suspeitos do atentado estudava.
Um policial que preferiu não se identificar disse ao "Washinton Post" que viu "dois ou três" indivíduos serem levados para interrogatório. Eles estariam ligados à explosão de bombas na maratona de Boston.
O policial não deu mais detalhes sobre as pessoas que foram presas, mas apontou para duas janelas acesas no primeiro andar e disse que a polícia ainda estava coletando

O segundo suspeito do atentado, Dzhokhar Tsarnaev, foi encurralado pela polícia e detido, minutos antes da prisão dos três indivíduos.
A polícia de Boston estava desde a madrugada de quinta-feira procurando por Tsarnaev. O irmão mais velho dele, também suspeito do crime, foi morto em confronto com a polícia.
FOLHA DE S PAULO.....SNB


Nenhum comentário: