SEGURANÇA NACIONAL SNB BRASIL

sábado, 20 de outubro de 2012

Terror Sobre Rodas -

Espantalho filme completo dublado

Colômbia bombardeia acampamento das FARC na fronteira com Panamá


A Força Aérea Colombiana (FAC) bombardeou um acampamento das Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia (FARC) situado em uma zona do Pacífico, onde foi encontrada uma carga de cocaína, informaram nesta sexta-feira (19) as forças militares do país.

A ação militar foi realizada pela Marinha, a FAC e a Promotoria contra o acampamento da Frente 57 das Farc, situado em um local conhecido como Cabo Marzo, no departamento de Chocó, fronteiriço com o Panamá.
As autoridades anteciparam que será feita uma varredura na zona bombardeada porque, segundo informações de inteligência, no acampamento estariam cerca de 15 guerrilheiros, os quais ainda não foram encontrados.
Por enquanto, a operação deixa como saldo a apreensão de sete fuzis, um lança-granadas M-79, 10 granadas de mão, dois morteiros artesanais, 50 quilos de explosivos e muita munição.
Não foram reportadas capturas nem se especificou o peso da cocaína confiscada, apenas que a carga estava sendo embarcada em lanchas que seguiriam para o Panamá.
A ação militar acontece em meio aos diálogos de paz que o Governo de Juan Manuel Santos iniciou com as Farc e cuja mesa foi instalada na quinta-feira passada em Oslo e será retomada em 5 de novembro em Havana.
O governo colombiano já adiantara que os diálogos aconteceriam sem a cessação de operações contra a guerrilha, assim como não haveria a desmilitarização de territórios, como ocorreu em processos anteriores.
-- Folha Online..SEGURANÇA NACIONAL BLOG