quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Rússia Desenvolver 200 km de foguetes Gama


Rússia está desenvolvendo novos sistemas de longo alcance de lançamento múltiplo de foguetes (MLRS) com orientação melhor que poderia lhes permitem atingir alvos até 120 milhas (200 km) de distância, porta-voz do Ministério da Defesa de artilharia na segunda-feira.
"Nós temos o potencial técnico-militar para criar uma nova geração de MLRS com uma gama de 200 km", o tenente-coronel Nikolai Donyushkin disse.
Artilharia da Rússia atualmente emprega o Grad 122-mm, 220 mm Uragan, e de 300 mm foguetes Smerch eo melhor Tornado-S, Tornado-G, e Uragan 1-M estão atualmente passando por testes de aceitação do estado. O exército está no processo de receber um máximo de 30 Tornado G-sistemas deste ano, substituindo o BM-21 Grad.
O Tornado-S melhor está sendo atualizado com o GLONASS satélite especial sistema de navegação usado no Smerch sistema de mísseis , Donyushkin disse. O Tornado-S vai ter guiado rodadas de foguetes que lhe permitem disparar para 72 milhas (120 km).
"O Tornado-S terá um maior alcance e maior eficácia, graças a uma maior precisão eo uso de cargas nova ogiva e um tempo de preparação reduzido lançamento de apenas três minutos", disse ele.
O exército está gradualmente se movendo em direção a um novo nível de capacidade para implantar o uso de precisão de longo alcance da artilharia de foguetes, disse ele.
"O uso de amontoados de alta precisão, armas torna possível ter certeza de destruir alvos de alto valor antes que eles possam ser usados ​​no campo de batalha por força de principal grupos. Rodadas menos precisam ser demitido, simplificando a logística ", acrescentou.
DEFENCE TALK..SEGURANÇA NACIONAL BLOG

Nenhum comentário: