quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Pedidos Indonésia Mísseis Javelin


A Defesa Segurança Agência de Cooperação notificou o Congresso 15 novembro de Venda Exterior possível Militar para o Governo da Indonésia para 180 Bloco I Mísseis Javelin e equipamentos associados, peças, treinamento e apoio logístico para um custo estimado de US $ 60 milhões.
O Governo da Indonésia solicitou uma possível compra de 180 mísseis Javelin Bloco I, 25 Unidades de comando Iniciar (CLU), Ronda de Mísseis de Simulação (MSR), Unidades de Refrigeração da bateria (BCU), Enhanced Basic Skills Trainer, Arma Simulador de Efeitos, pilhas, baterias carregadores, equipamentos de apoio, peças de reposição e reparos, treinamento de pessoal e equipamentos de treinamento, publicações e dados técnicos, o Governo dos EUA e assistência contratante técnica e apoio logístico relacionada. O custo estimado é de R $ 60 milhões.
Esta venda proposta contribuirá para a política externa e de segurança nacional dos Estados Unidos, ajudando a melhorar a segurança de um país amigo, que tem sido, e continua a ser, uma força importante para a estabilidade política e progresso econômico no Sudeste Asiático.
A venda proposta prevê a Indonésia, com recursos vitais para proteger seu território soberano e dissuadir potenciais ameaças. A aquisição do sistema Javelin é parte da Indonésia Exército do programa de modernização militar global. A venda proposta vai fomentar a cooperação contínua entre os EUA ea Indonésia, tornando a Indonésia um parceiro mais valioso regional em uma área importante do mundo.
A proposta de venda dos mísseis e de apoio não alterará o equilíbrio militar básico na região.
Os contratantes principais será Raytheon / Lockheed Martin Venture Javelin Conjunta (JJV) em Tucson, Arizona, e Orlando, Florida. Não existem acordos de compensação propostas conhecidas em conexão com este potencial venda.
Implementação desta proposta de venda não está sujeita à atribuição de qualquer Governo dos EUA adicional ou representantes do contratante para a Indonésia.
Não haverá impacto adverso sobre EUA prontidão defesa como resultado desta proposta de venda.
Este aviso de uma possível venda é exigido por lei e não significa que a venda tenha sido concluído.
DEFESNCE TALK.. SEGURANÇA NACIONAL BLOG

Nenhum comentário: