sábado, 16 de junho de 2012

SISTEMAS DE NAVEGAÇÃO INERCIAL

Capitalizando seu perfeito domínio da tecnologia inercial, Sagem oferece sistemas de alto desempenho de navegação para as aplicações de ar mais exigentes: Sigma 95N, uma auto-contido unidade de anel-laser gyro equipado com um GPS, e GADIRS, um sistema de navegação híbrido com muito alto grau de segurança e integridade.Exceto para os Estados Unidos, Sagem é o único ator na indústria para a plena e perfeitamente dominar a tecnologia associada ao desenvolvimento de soluções de inércia: giroscópios, giroscópios, acelerômetros, taxa de receptores de GPS, embutidos ASIC eletrônica, navegação de processamento de dados, etc Este experiência permitiu Sagem para projetar dois especialmente alta performance sistemas de navegação inercial para aplicações de ar.Sagem projeta e desenvolve eletrônica embarcada ea Critical Software destinado a suas aplicações militares, sistemas de navegação, sistemas de missão e os sistemas de orientação de armas.Safran Sagem Eletrônica divisão desenvolve, produz e suporta eletrônica embarcada para os sistemas de navegação, que oferece com total autonomia nesse campo.Isso também é válido para os sistemas Sigma 95N para caças (Rafale, Sukhoi 30, etc) e para o mais recente sistema de geração de GPS híbrido para o Airbus A400M, os GADIRS (GPS Air Dados Sistema de Referência Inercial). Isto também inclui computadores e sistemas para a caça a jato, como a interface entre o sistema de navegação e ataque e as cargas (BISE) para o Rafale ou Geradores de Dados do Mapa. ​​Sagem também projeta e produz os componentes eletrônicos de bordo para seus sistemas de UAV e aerotransportados sistemas de segmentação, bem como para os que procuram os seus mísseis (MICA) e os seus mais recentes sistemas de orientação de geração, como o sistema inercial para CIML AASM modulares sistemas de ar-terra de armas.
Este programa de modernização extensa modular inclui a integração, equipamentos e serviços e permite que os aviões de combate das gerações anteriores para atingir o nível do desempenho global dos aviões mais modernos. Na prática, isso consiste em substituir a Interface Homem-Máquina (IHM), aviônicos e sistemas de armas por state-of-the-art armamento e equipamentoModulares e atualizáveis ​​Sagem de soluções militares aviônicos são projetados para a Jaguar, V Mirage ou plataformas do tipo Mirage III, bem como para mais aviões de combate recentes, como o Mirage F1. Com base na sua experiência tecnológica em navegação inercial, a Critical Software e calculadoras, visão noturna e planejamento de missão, a oferta Sagem é adaptável às necessidades operacionais do cliente em termos de desempenho e sistemas de armas. Pode incluir o fornecimento e integração de sistemas de navegação e ataque, incluindo o MMI (Interface Homem-Máquina) com HUD (Heads-Up Display) viseiras, visão noturna telas multifuncionais compatíveis e HOTAS (Hands on acelerador-e-vara) controles bem como digital e optrónica equipamento: em tempo real, calculadoras, GPS de navegação inercial híbrido, interfaces de armas, links de dados, observação e dia / noite sistemas alvo de aquisição e de auto-protecção suites com RWR (Radar Warning Receiver) e sistemas de alerta de mísseis, etc . Em cima disso é o fornecimento do sistema de planejamento de missão a Marte ea capacidade de integrar a precisão de ar-terra do sistema de mísseis guiados (AASM). Como uma solução global, modernização abrange o projeto da arquitetura do sistema, gerenciamento de projetos, o projeto de renovação total da aeronave (projetos de modificação, supervisão de subempreiteiros, etc) e testes de validação (banco, integração e validação de vôo solo), bem como apoio logístico: documentação, formação, assistência técnica e serviços através da vida de suporte. Os serviços podem ser realizados no âmbito de uma parceria industrial com empresas nacionais, incluindo as transferências de tecnologia. perícia Sagem como um integrador de sistemas e seu domínio de tecnologias-chave foram comprovadas através da modernização de mais de 400 aviões: Mirage III, Mirage V, Mirage F1, Jaguar, etc
segurança nacional blog

Nenhum comentário: