terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Cavaleiros Russos voltam a se exibir em céus internacionais


Depois de um longo intervalo nas suas apresentações no exterior, o grupo russo de alta pilotagem Cavaleiros Russos vai apresentar o seu mais novo programa de acrobacias aéreas no show internacional BIAS-2012, que acontecerá dos dias 19 a 21 na cidade de Manama, no Bahrein.
Segundo um representante do Ministério de Defesa, Coronel Vladimir Drik, os pilotos já estão a caminho do local das competições, acompanhados de uma aeronave de transporte militar Il-76. Durante o show, os pilotos de quatro caças SU-27, sob a direção do Tenente-Coronel Andrei Alekseev, vão demonstrar manobras de alta pilotagem, que sempre foram a sua marca registrada.O grupo de alta pilotagem Cavaleiros Russos, criado em 5 de abril de 1991, é formado pelos melhores representantes das Forças Aéreas Russas, e considerada a única equipe aérea do mundo que consegue executar as acrobacias individuais e em grupo nos caças pesados Su-27, acompanhados de um grupo de quatro, seis e nove aviões militares.
Os Cavaleiros Russos, junto com a equipe Os Gaviões, realizaram a manobra mundialmente famosa Big Diamond (grande diamante), que entrou no Livro Guiness de Recordes.

Nenhum comentário: