quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Guardas de mísseis Agência Contra peças falsificadas



Guardas de mísseis Agência Contra peças falsificadas

Por Donna Miles 
das Forças Americanas Press Service
WASHINGTON, 08 de novembro de 2011 - A Agência de Defesa contra Mísseis está trabalhando para detectar e prevenir o uso de peças não autorizadas ou com defeito que poderia minar a eficácia do sistema balístico da nação de mísseis de defesa, o tenente-general do Exército Patrick J. O'Reilly, diretor da agência, disse ao Congresso hoje.
O sistema de defesa de mísseis balísticos é um dos sistemas mais complexos sendo desenvolvidos pelo Departamento de Defesa, O'Reilly disse ao Comitê de Serviços Armados do Senado. A agência integra sensores avançados, controle de incêndio, gerenciamento de batalha e sistemas de interceptor, com peças, materiais, monta e subconjuntos fornecidos por mais de 3.000 fornecedores.
Mas este sistema - projetado para fornecer uma defesa confiável e continuamente disponível para o território dos EUA, forças desdobradas, aliados e amigos contra uma variedade de mísseis balísticos regionais - é apenas tão bom quanto o seu componente menos confiável, O'Reilly disse. As opiniões expressas nos comentários abaixo não refletem, necessariamente, as do Departamento de Defesa dos EUA.
.
"A ameaça predominante de peças falsificadas em sistemas de mísseis de defesa é reduzida confiabilidade de um sistema principal arma DOD", disse o general em seu depoimento por escrito. "Nós não queremos estar em uma posição onde a confiabilidade de US $ 12 milhões [Teatro da Defesa Área de Alta Altitude] interceptor é destruído por uma parte de $ 2."
Peças falsificadas, seja com defeito ou simplesmente não autorizado, pode ter um impacto significativo operacional, alertou O'Reilly. Algumas peças podem ser usados ​​e revendidos como novos. Outros poderiam ser rotulados como militar-compliant, quando eles realmente são apenas versões comerciais da parte que não cumprir normas rigorosas DOD. E porque os falsificadores estão se tornando cada vez mais sofisticadas, falsificação de peças eletrônicas podem até desativar ou roubar informações críticas dos sistemas em que estão embutidos.
"A simples mudança de material, uma técnica inadequada na aplicação do material ou a falta de higiene durante a fabricação pode resultar em uma perda de qualidade e, portanto, uma perda de confiabilidade do sistema", O'Reilly disse o painel.
Desde 2006, a Agência de Defesa contra Mísseis identificou sete casos de peças falsificadas, envolvendo seis assembléias, O'Reilly relatados. Nestes casos, que envolveu cerca de 1.300 peças compradas de distribuidores não autorizados, foram identificados através de rigoroso processo da agência de garantia de qualidade.
Enorme atenção ao detalhe vai para esse processo para garantir a todas as partes pedaço de assembléias de defesa contra mísseis são capazes de "executar na perfeição quando necessário", disse O'Reilly.
Para evitar que peças falsificadas de ser introduzida no sistema, a agência utiliza um acompanhamento multi-eixos, inspeção e testes de programas ao mesmo tempo, trabalhar com outras DOD e escritórios inter-agências para resolver o problema, disse o general.
Um dos passos mais importantes, tomadas, segundo ele, tem sido uma nova exigência em contratos MDA para fornecer o pedigree de cada parte de missão crítica único usado no sistema de mísseis balísticos de defesa.
"Até o momento, o MDA não tem indicação de que qualquer hardware de missão crítica na fielded [sistema de defesa de mísseis balísticos] contém peças falsificadas", relatou O'Reilly.
No caso em que tais peças eram para ser identificado, o custo de desmontar os sistemas de recuperá-los podem passar de centenas de milhões de dólares, disse ele. Mas o custo real, disse ele, na verdade, iria correr muito maior.
"Além do impacto financeiro, o maior impacto potencial das peças falsificadas é o custo operacional de um interceptor que não executa como projetado quando é necessário", disse ele.
O'Reilly chamou isso de "um custo que poderia ser medido em vidas perdidas ou os impactos negativos sobre a política externa e da estratégia de segurança nacional."
 
Biografias: 
o tenente-general do Exército Patrick J. O'Reilly
Sites relacionados: 
Missile Defense Agency

Nenhum comentário: