sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Jogo da Nasa coloca internautas no comando


    A National Aeronautics and Space Administration (NASA) Space Communications e Navegação Program (SCAN) é responsável pelo fornecimento e serviços de comunicações de navegação para missões espaciais de vôo localizados em todo o sistema solar. Astronautas, controladores da missão, e os cientistas dependem da transmissão confiável de informações entre a Terra e naves espaciais em órbita terrestre baixa (LEO) ou espaço profundo.
    Como um novo gerenciador de rede, seu trabalho será o de construir e atualizar uma rede de comunicações complexas, a fim de apoiar as missões científicas.
    Objetivos
    • Construir a Rede próximas da Terra. Habilitar a comunicação periódica com os satélites em órbita baixa da Terra.
    • Construir o Network Space Implantar uma constelação de satélites de retransmissão geosynchronous para apoiar missões LEO que exigem uma cobertura contínua.
    • Construir a Deep Space Network. missões de apoio espaçonave interplanetária com antenas poderosas.
    • Gerenciar e melhorar as suas redes Gerencie seu uso da rede, lidar com desastres, e upgrades de pesquisa para melhorar as capacidades de suas redes ".
    • Missões de apoio da NASA. avanço suas redes para destravar missões especiais da NASA que mostram as redes em ação.
    Jogar o Jogo!
    Você pode jogar o jogo no navegador, ou fazer o download para as plataformas Windows e Mac.
    Para jogar o jogo em seu navegador, clique no link abaixo ou clique no botão na parte superior da página. Se você está tentando o jogo pela primeira vez, você verá um link para baixar e instalar o plug-in necessário para o seu navegador. Seja paciente, pode demorar um minuto ou dois. Uma vez que o plug-in é instalado, você está pronto para se tornar um gerente de rede!
    Para baixar uma versão stand-alone do software, clique no link apropriado baixar à direita. No Windows, basta descompactar o download e clique duas vezes no instalador resultante para instalar o jogo. No OS X, dê um duplo clique no arquivo zip baixado para desarquivá-lo, então dê um duplo clique no aplicativo resultante para jogar o jogo.
    Em alternativa, há uma descrição de texto do jogo.
    Gostaria de criar o seu próprio video game? Visitehttp://www.nasa.gov/multimedia/3d_resources/ para download gratuito a partir de modelos 3D NASA.

Nenhum comentário: